41.9K  02/10/2017 20h51

Conheci uma garota de 20 anos pela internet. Saímos fomos ate um barzinho no bairro do Tatuapé, tivemos um bom papo depois de tomar umas a mais, depois fomos para um hotel. Na hora da transa com aquele toque envolvente ela pediu para meter com força na PPK dela. Porque as mulheres gostam que o penetra com força na hora do sexo ?

eles perguntam
9 0
elas respondem
anônima
02/10/2017 20h22
É assim, a gente tá ali e o negócio começa a ficar bom, o cara se empolga e com certeza vai querer penetrar forte, eu particularmente não gosto de ficar controlando o jeito que o cara vai me penetrar. Então deixo ele meter do jeito que ele quiser naquele momento.
anônima
01/10/2017 14h08
Ela tomou umas a mais e se permite fazer algo mais ousado. Eu por preferência não gosto, prefiro algo mais suave e romantizado, mesmo tendo tomado todas. Questão de preferência somente e nem todas são assim. Tem as que deixam que a bebida dite a regra do momento ou colocam a culpa na dita "bebi demais". E com uma bebidinha a mais se empolgam, a ppk fica mais fogosa e gulosa sem dúvida. Mas tem gosto pra tudo. Não generalize achando que "Porque as mulheres gostam que o penetra com força na hora do sexo?" pq nem sempre encontrará mulher assim e indo por essa linha de raciocínio poderá encontrar uma que não curte e se vc fazer, poderá se meter em encrenca.
anônima
01/10/2017 14h29
Eu prefiro com força pq sinto mais prazer assim.
anônima
02/10/2017 20h50
Porque a sensação é mais intensa!!
Quanto mais força tiver no fundo, melhor!
Ou será como se não fosse nada
anônima
01/10/2017 14h01
Ela deve ser selvagem igual a mim.
anônima
02/10/2017 20h48
Alto lá!Eu não sou assim
anônima
01/10/2017 14h48
Bom,não entendo ,mas creio q seja pq o corpo se acostuma com qualquer estímulo,e com isso precisa colocar uma dose a mais pra se satisfazer,no caso a força e a velocidade da penetração.
anônima
01/10/2017 14h55
Nem todas
anônima
02/10/2017 20h51
Eu gostava até um dia acontecer um acidente sexual comigo. Traumatizei, agora prefiro com mais tranquilo.