Tipo a mulher foi casada , depois teve outros 3 namoros ao longo de 9 anos de amizade , o amigo ela conheceu depois de ter casado.

Em todas as situações o ex marido, ex namorados implicaram por ciúmes do amigo, mas ela bateu o pé e não excluiu, não desfez amizade e se negou a cortar contato...

No último relacionamento o cara possessivo e surtado , ela jogou na cara dele quando ele teve ciúmes , que se tudo desse errado na vida dela , ela o procuraria , fazendo o ex namorado ficar com raiva e até criar fake para destruir amizade ou saber sobre a mulher .

Aí essa mulher fica com problemas financeiros e endividada, e o amigo se compromete a pagar aluguel e ate comprar comida para ela, da roupas e um celular.

Isso é amizade Leal ou sempre algo a mais?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
10/03/2024 19h22
É leal