que Ele fez o mundo todo só pra vc e só se importa com vc Ele fez todas as pessoas do mundo só pra vc usar!!!

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
10/03/2024 18h18
Eu tenho uma teoria de que vários católicos e evangélicos tem síndrome de Messias; como eles sabem q nunca serão Deus, preferem usar a figura divina como um símbolo de demonstração de poder. Querem sentir que a coisa mais poderosa do universo os adora, portanto, sao quase como ele.
10/03/2024 18h41
Eu nem acredito q ele exista
eles respondem
10/03/2024 19h04
Imagine o nível de narcisismo que a pessoa tem que ter pra imaginar um absurdo desse kkkkk
10/03/2024 18h31
Deus me permite alcançar o melhor de mim quando faço por onde. Deus me permite alcançar o melhor das pessoas que também buscam fazer por si o que ninguém mais pode fazer por elas. Deus, está nas minhas atitudes e nas mudanças que posso trazer para o mundo.
anônimo
10/03/2024 18h37
Deus não conhece o amor, nem o ódio. Deus é como o Sol, nos acompanha de dia, está acima de todos, aquece mas queima, ilumina mas cega, todos podem ter seu momento com ele, mas ele é incapaz de entender justiça, amor ou ódio, pois o Sol é incapaz de ver sombras.

Deus é um criador magnífico e inconsciente.