Já conversamos sobre isso, mas ela fica me mandando pastores evangelizando, sendo que eu não me interesso, e já conversei com ela sobre isso

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
10/03/2024 18h01
Já conheci casais com religiões totalmente diferentes, quando se tem amor entre duas pessoas o respeito vem acima de tudo, e se ela não te da esse espaço já sabemos que pode não dar certo, porém a culpa vai ser dela.
anônima
10/03/2024 18h06
Sim, crente é muito chato. Ela já tá mostrando que não respeita a sua escolha e que vai ficar te infernizando pra vc se converter e pensar feito ela.
anônima
10/03/2024 18h09
Se for ser assim, já está sendo um problema. Ela não respeita sua "falta de fé" e acha que vai conseguir te converter.
anônima
10/03/2024 19h29
Se for daquelas evangélicas fanáticas, sim
13/03/2024 18h38
já ta dando problema, vc não se interessa pelo q ela te envia, termine vai ser melhor pros dois
eles respondem
10/03/2024 18h09
Não me relacionaria com evangélicos ,porem seu caso cada caso um caso, conselho tente se não der siga em frente ,sou ateu
10/03/2024 19h30
Se não houver respeito, vai dar problemas é no presente. Você respeita a fé dela, ela respeita seu agnosticismo. Encerrem o assunto. Caso contrário, contagem regressiva pra um meter o pé.

Pela minha experiência católicos são mais de boa com a falta de fé do companheiro, evangélico é chato pra caraleo, via de regra. Igual ateu chato com meme e aqueles documentários pseudointelectuais tipo Zeitgeist querendo desconverter os outros.

Como diria o Tool, encontre beleza na dissonância. Silêncio frio tem uma tendência a atrofiar qualquer senso de compaixão.
10/03/2024 19h14
Julgo desigual. Sim! Dará problemas.
anônimo
10/03/2024 18h01
Talvez, pois ela parece estar forçando as coisas em um sentido que vc, aparentemente, não quer seguir
anônimo
10/03/2024 18h02
Não dá certo. Uma hora ou outra ela vai preferir dar ouvidos ao pastor que a você. E isso é um dos maiores desrespeitos que uma mulher pode fazer. Tirar a autoridade do próprio namorado ou marido e colocar em pastor, padre, político, cantor...
10/03/2024 17h59
Acho que dá treta
13/03/2024 19h06
Se um dia quiserem casar, o que farão? Pensem bem antes de levar a diante.