gente, tenho perguntas en nome da minha amiga, ela havia me perguntado e não saberia o que responder, por que ela tem um namorado e quer fazer sexo sem camizinha, mas claro, sem ingravidar.
E aí essa minha amiga me perguntou qual é o melhor diu, mirena, o hormonal, e o diu de cobre.
Mulheres, vocês que usam o diu mirena, me falem mais sobre isso.
Qual tem menos chanses de ficar prenha?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/03/2024 12h36
Eu uso hormonal kyllena.
15/03/2024 15h19
Eu uso o Mirena. Independente de ser de cobre ou hormonal, tem que ser feita a US periodicamente para ver se o DIU está no lugar. Eu ainda tenho cólicas , são leves , e por conta disso faço US a cada 6 meses pra saber se o DIU está, pois as cólicas podem deslocar o dispositivo.
eles respondem
anônimo
10/03/2024 21h01
O melhor anticoncepcional se chama: jogar videogame