Estou perguntando no sentido emocional de você não estar empolgado ou feliz com situações que normalmente você ficaria. Se sentir com menos emoções que normalmente sentiria.

elas perguntam
2 6
eles respondem
10/03/2024 21h32
É o estado normal das coisas.
elas respondem
10/03/2024 18h31
-- Sim muitas vezes e é ruim as vezes

• Em alguns enterros inclusive no do meu tio
• Assistindo no YouTube Casos criminais extremamentes cruéis me senti estranha porque não sentia empatia nem nada.

Mas senti empatia por outras causas
anônima
10/03/2024 18h31
Sim, a empatia de todo mundo é, até certo ponto, seletiva; quando uma pessoa que te prejudicou se dá mal você n sente pena dela, quando vc vê um morador de rua deitado no chão vc muita das vezes nem olha e passa reto, quando vc liga o jornal acha aquelas tragédias tão banais que apenas muda de canal pra procurar um entretenimento melhor.
10/03/2024 21h27
Ainda não
10/03/2024 21h29
A Todo Momento
anônima
10/03/2024 21h40
Sim.