Então, tem dois homens interessados a me namorar, na verdade tinha né,porque o outro acabou desanimando de mim por estar confusa, mas sei que posso reconsquistar ele. Sinto que devo ficar com ele, porque esse é mais tranquilo com relação a sexo e sinto que tem mais disponibilidade para me ver sem cobrança , já o outro já cheguei a gostar muito por isso foi difícil excluir ele, ele é + carinhoso, mas é sem paciência, disse que não aceita mais sair sem rolar sexo, só vai sair uma vez sem rolar sexo, mas a próxima é obrigatório, percebe a cobrança? ( ficamos um tempão sem se falar, era meu antigo ficante) e ele disse que só vai ter mais disponibilidade para sair comigo quando virarmos namorado, que vai ser quando fazer sexo com ele, isso me desanima. Eu querendo ser honesta falei para cada um a existência do outro. Óbvio não gostaram. Não gosto disso de ficante.

elas perguntam
0 2
elas respondem
10/03/2024 19h01
Amiga, você já sabe a resposta racional, o problema é que a vontade emocional está te atrapalhando.
anônima
10/03/2024 19h06
Fica com quem vc gosta de vdd. Ah se o cara que eu gosto quisesse namorar comigo, e ainda sair só se tiver sexo? Melhor ainda. Não devia ter falado de um pro outro, eles não precisam saber desse detalhe. Mexeu no ego dos dois