Então fui almoçar, mas todas as mesas estavam ocupadas, e eu vi 2 mulheres lindas jantando (amigas, não namoradas), bom eu meti o loko, e fui até elas e uma falou que eu poderia me sentar ali e que não tinha problema algum, ai quando eu comecei uma conversa, a outra começou a rir (do nada) eu não falei nada de engraçado, só falei normal. Ela começou a rir de um jeito meio nervosa envergonhada sei lá mordendo a ponta do dedo , ela falou pouco mas ficou rindo. Oq aconteceu? ela me achou bonito? estranho? engraçado? sexy? gostoso? lixoso? amigavel? aboiolado?

eles perguntam
2 5
elas respondem
10/03/2024 19h13
Vc foi invasivo, isso sim. Nenhuma mulher vai gostar desse tipo de abordagem bizarra e forçada.
10/03/2024 19h17
ela só... riu?
eles respondem
anônimo
10/03/2024 21h48
No restaurante quando n tem lugar é normal sentar junto com alguém. Eu ja vi mulher sentar na mesa do cara e pedir o WhatsApp dele.

Eu acho q vc pode sentar somente se n tem lugar e conversar com ela com respeito e se vc quer pode pedir o whatsapp antes de ir embora.

Acho q ela te achou bonito sim
10/03/2024 19h11
Daora a fic.
10/03/2024 19h12
Momento estranho mesmo, mas se você é bonito provavelmente acharam tbm.
10/03/2024 21h42
Elas acharam estranho e engraçado a forma como voce tentou se aproximar delas,foi incomum kkkk
10/03/2024 22h33
Te acharam horripilante