1.69K  28/11/2015 20h31

Eu namoro uma menina a 2 anos, temos menos de 20 anos ok... Nossa família ja se conhece e tem até um vinculo de amizade, nossa relação é saudável, nunca tivemos brigas sérias e nem nada, porém viemos de linhagens um pouco diferentes... Onde a família dela é bemmmm mais reservada e nunca fala sobre sexo, prevenção.... A mãe dela nunca nem a levou ao ginecologista!! E minha família ja é um pouco mais relaxada sobre esse assunto. Enfim...
Sobre nós: Ja chegamos as preliminares, ja tentamos fazer sexo uma vez, porém por causa ad dor acabou que não rolou... nunca forcei ela a nada... mas eu estou com muita vontade e ha uns meses ja que ela não tem mais o fogo que tinha antes. Eu sou o romântico da relação e ela é mais marrenta... Ja conversei sobre ter relações com ela tantas vezes que na ultima ela me disse se sentir pressionada até! E agora? Espero mais 1 ano? Poxa vida... assim é difícil. Cheguei a uma conclusão ja.. mas queria ouvir outras pessoas... Eai??

eles perguntam
5 8
elas respondem
07/03/2014 15h32
Apoio a resposta do @Jones. Mas sempre com calma e paciência.
07/03/2014 18h34
Olha eu tenho uma amiga que é virgem namora com o cara a 5 anos e aceita que ele frequente prostibulos, e transe com prostitutas.... Ele chegou e conversou com ela, explicou que tinha muita vontade e que nao conseguia mais esperar por ela, que a amava mas até ela se sentir a vontade pra tranzar com ele, ele ia atras desse tipo de mulher! Ela achou ruim no inicio, mas acabou aceitando afinal foi a decisão dela né... Se ele tem q aceitar ela virgem.. pq não aceitar ele fazer sexo com prostitutas? ;)
07/03/2014 18h36
Aaaah mais uma coisa, se sua mina quer tanto manter a virgindade vcs podem fazer outras coisas....... Pq vc nao sugere sexo oral, anal, masturbação a 2... tem tanta coisa pra fazer sem penetração... Ela tem que te entender tbm, respeite a decisão dela, mas mostre que ela tbm tem que respeitar a sua ;)
28/11/2015 20h09
Vc tem duas opções:

1- esperar o tempo dela.
2- terminar o namoro e ir atrás de outra q possa re dar esse prazer.
28/11/2015 20h31
Se vc a ama de vdd não vai ouvir a opinião destes caras e trair a menina, nem c com prostitutas.
Tenha paciência e tente, sem insistir com conversas, insista com atitudes. Seduza, provoque sua namorada. Dê uns amassos que a deixe tonta. Beije com vontade. Assista uns filminhos picantes com ela. Leve-a a experimentar coisas afrodizíacas, diferentes. Saia da rotina. Seja romântico.
Devagarinho vc chega lá ;)
eles respondem
09/07/2014 11h25
essas coisa nao se agenda, nem acontece com dia marcado....deixa rolar, acontece quando vcs menos esperarem.......só nao vale forçar a barra..........
07/03/2014 15h17
resolve teu lado e vai com calma com ela, passa ali no puteiro da esquina e alivia a tua tensão meu caro, ah, e não conte que foi no puteiro
anônimo
07/03/2014 15h26
Esse tipo de mina vai querer dar só quando casar. Chega e fala, "Eu estou dois anos contigo, eu amo você (Se realmente amar) e sou homem, amo sexo, e quero fazer com você. Você é uma pessoa especial, e quero retribuir isso, lhe dando a melhor sensação da sua vida. Quero fazer de você, uma mulher, a mulher mais satisfeita do mundo, vem, eu te guio rumo ao céu do orgasmo"

Se ela não quiser, diga, "Ok, eu amo você, mas não vou esperar a vida toda. Você não quer, outras querem" Despeça dela e vai embora. Dê alguns dias, e ela vai voltar correndo desesperada atrás de você. Faça sexo.

Método testado e comprovado com 90% das mulheres. Faça com a sua.
E se não der mesmo, e ela não quiser fazer, porra cara, 8 bilhões de pessoas nesse planeta. Vai deixar uma te fazer isso? Ela realmente vale a pena? Tu pretende casar? Não vai conhecer o resto? Porra, tantas vaginas por aí, tantas coisas exóticas e você vai deixar se prender em uma só? Para de ser otário e reveja seus conceitos.
anônimo
07/03/2014 14h42
Cara.. Sem afobação...
Respeite os argumentos dela..
Mostre pra ela seus argumentos...
Com calma tudo se resolve...
Quando eu tive minha primeira vez, eu nem pensava em ter uma primeira vez...
07/03/2014 15h35
Teem que ter paciência !
07/03/2014 15h41
junte um dinheiro e pegue uma Prostituta suicida ... de boa pai .. kkkk deixe sua namorada endoidar só .
07/03/2014 18h29
case logo com ela
27/11/2015 23h48
Eu conheço esse tipo de mulher. Dificilmente ela vai te dar antes do casório, e se der depois fica jogando na cara que deu só pra fazer a tua vontade. Se vocês não entrarem num acordo cedi ou tarde você acaba se aborrecendo e indo procurar se satisfazer com outra, o que também não é o correto.