minha mae sempre me manda videos e links do facebook mas eu nao tenho facebook entao nao posso ver e eu ja disse milhoes de vezes, e eu queria ver ai eu peço pra ela me mandar videos do instagram ou tiktok ou youtube que assim eu consigo ver.

ai ela continua mandando so link do facebook
ai eu disse mae pela milesima vez nao manda conteudo do facebook so de outros meios pois eu nao tenho facebook .

ai ela disse pois eu nao mando nada nunca mais pra voce.
eu nao fui grossa com ela, ai desencadeou numa discussão.

eu falei mae agindo assim a senhora me deixa pra baixo ai ela disse pois vamos fazer assim ja que lhe deixo pra baixo nunca mais nos falamos .

eu disse nao precisa disso tudo nao.

to bem pra baixo hoje .

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/03/2024 19h25
Esse é o tipo de problema que eu queria ter na vida
10/03/2024 19h24
Vc esta
anônimo
10/03/2024 19h26
Duas crianças pqp
elas respondem
anônima
10/03/2024 19h31
Que briga tonta.
10/03/2024 21h39
Sua mãe tá errada