Certo dia fiquei desconfortável com as perguntas da moça com a qual eu saí algumas vezes ao indagar nos estabelecimentos sobre a qualidade do produto que era feito tal doce, massa etc. Acho assim, a pessoa sabe se o local é simples ou mais fino, e tem perguntas que te fazem parecer a pessoa mais cocô do mundo… é melhor então viver de salada orgânica ou ir a lugares mais nobres pagando a própria conta.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
10/03/2024 20h23
Gente assim me estressa.
anônima
10/03/2024 21h39
Nada, eu também sou meio fresca.
anônima
10/03/2024 19h57
Pode ser seletividade
eles respondem
10/03/2024 19h51
Minha mãe é assim, por isso não compro nada de comer pra ela, reclama se você não comprar, mas se você compra, reclama da comida. É bem chatão mesmo.
10/03/2024 20h17
Depois cospem na comida dela e ela vai achar ruim
anônimo
10/03/2024 20h25
Nunca passou fome na vida, por isso é assim
anônimo
10/03/2024 19h52
Acho até fofo se for uma mulher, significa que ela é delicada e tals agora se for homem da vontade de mandar tomar no cu
10/03/2024 21h38
É complicado,mas fazer o que,a pessoa é assim,não tem como mudar.
Se ela gosta de ser bastante seletiva no que come,vai ser assim pra sempre,e não há nada que se possa fazer,apenas aceitar,respeitar e entender