Estou fazendo trabalho com uma moça que é perfeccionista e extremamente grossa. Ela tem um ego gigantesco. Ela distriu patadas sem nenhum sentido e ninguém tem coragem de enfrentar ela. É ela que sempre da a palavra final. Já conviveu com assim? Como assumir o controle da situação.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
10/03/2024 20h08
Enfrenta ela ué, duvido alguém no trabalho ficar falando merda e eu calado nem em sonho
10/03/2024 20h11
Essa resposta depende de outras perguntas

Ela é sua superior?
Relação dela com a chefe?
Ela entrega o serviço ou é ruim?
Os outros gostam dela?

Pra te dar uma sugestao, preciso dessas informações
anônimo
10/03/2024 20h32
Não, ninguém tem coragem de me enfrentar. Coloco todos em seus devidos lugares se for preciso.
anônimo
11/03/2024 15h14
Sim. Sempre acontece. O segredo é fazer sempre o seu melhor, e ignorar pessoas assim.
10/03/2024 21h45
Quem nunca,né.
Até quem trabalha sozinho tem problema com isso,kkkkk
Relações humanas no geral são complicadas sim,e as vezes sempre rola um conflito de interesse
anônimo
10/03/2024 20h41
Que chato passar por isso... Tenta entender o ponto de vista dela...ou demonstrar de forma educada porém direta o exagero da situação...E se nada der jeito considere mudar de setor ou mesmo de empresa.
10/03/2024 20h32
No meu trabalho tem uma colega que não gosta de mim... E ate hoje nãos sei pq, ela fecha ate a cara, se afasta quando to perto, me deu patada.... Trata os outros com arrogancia.

Mas por trás desse comportamento ela faz tratamento psicológico, saiu de casa pq não se da bem com os familiares... é cheio de problemas.
10/03/2024 20h10
Sim. Vai dar em nada. Só voce obedecer o patrão. Ela não manda em nada.
elas respondem
10/03/2024 21h51
Mas escuta ela é hierarquicamente superior?
anônima
11/03/2024 15h15
Sim.

Tente estabelecer uma conexão assertiva e expõe o que você está sentindo.
11/03/2024 15h06
Assim não, os casos que eu passei foram diferentes desse. Me parece se tratar de uma pessoa narcisista talvez ou com algum outro transtorno segundo aprendi com profissionais da saúde mental. Nesses casos, manter a distância e evitar por mais difícil que seja discordar por uma questão de sabedoria para o bem da sua saúde mental. Não é fácil e a vontade de dar uma voadora é grande, mas por ser no ambiente de trabalho, sugiro que faça isso e segure a onda.
anônima
10/03/2024 20h39
Sim, eu sou essa pessoa
10/03/2024 20h36
Ainda não.
10/03/2024 20h14
Não, nunca.
10/03/2024 20h09
Se ela for competente. Basta não puxar assunto.
Pelo que você relatou, o problema dela é a personalidade e má educação e não, o caráter.
Lembre das contas para pagar e siga sua vida.
Se for sua chefe, mude de setor.
Eu levaria a situação à Chefia. O chefe ganha mais do que você, justamente para gerir conflitos.
Quando ela começar a falar, arrume um serviço, uma água para beber, um banheiro para urinar... dê seu jeito para fugir.