Pedi para meu companheiro, estamos a sete anos juntos, para ele por uma foto nossa no perfil do wats dele ,ele pôs, porém a ex dele, eles estão separados há mais de 10 anos, acho que uns 14 anos, enviou mensagem reclamando por ele ter colocado nossa foto, falando mal de mim, ela nem me conhece, nunca estive a dez metros dela. Ele bloqueou ela e disse que não a ajuda em mais nada, somente pagará a pensão dos filhos , eles tem 3 filhos, porém um ainda é menor e tem uma filha maior, mas ele paga pensão para ela também. Eu fiquei chateada, estou pensando que se ele ainda sente algo por ela, senão sente nada proque ficou nervoso, será que to certa?,.

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/03/2024 20h41
Cofuso, complicado, mobral faltou ai
10/03/2024 20h48
É por isso que não me envolvo com mulher que tem filho. E homens que tem filhos, mulheres não deviam se envolver...
elas respondem
10/03/2024 20h44
Vc pediu pro cara por a foto justamente pra atingir a ex mulher, deixa de ser sonsa.

O cara faz oq tu pede, bloqueia a mulher que veio encher o saco dele, e agora vc quer separar do cara?

Vc queria era treta! Mais fácil ter chegado nele e ter separado, ao invés de ter criado esse inferno todo.
10/03/2024 21h44
Ela é doida