Por exemplo ele morava aqui, aí eu falei do que mais sente saudades daqui? Eu pensei que ele ia dizer da filha, da mãe dele mas não ele respondeu outra coisa. O que acham?

elas perguntam
5 5
eles respondem
10/03/2024 20h58
Que ele está dando uma ótima mostra de quem ele é... Preste atenção.
anônimo
10/03/2024 21h26
Depende, se vcs desde o início conversam com um objetivo bem específico e a filha não tem envolvimento nenhum com esse objetivo, então não tem pq ele a mencionar, talvez não o faça para protegê-la. Por outro lado, se vcs iniciam uma conversa comum falando sobre coisas gerais da vida, apenas para se conhecerem, seria natural que ele falasse sobre a filha. Pergunto: do que ele disse que sente saudades?
anônimo
10/03/2024 20h59
Tá evitando falar da filha pra não te espantar.
elas respondem
anônima
10/03/2024 20h59
Já namorei um cara assim.
Só soube do filho depois de muito tempo.
Um cara que não é presente na vida de um filho, que não mostra esse amor, que não posta nada da criança… boa coisa não é.
Abra teu olho.
10/03/2024 21h40
Um forte indicativo de que ele só quer te pegar e não quer te envolver na família dele. :)
anônima
10/03/2024 22h10
Normal. Ele é redpillado, então está focado em si mesmo, em se melhorar, fazendo cursos, investindo, fazendo academia, aumentando o próprio VSM. Não vai ficar perdendo tempo com mulher, principalmente com a ex msol que usa a filha para atrapalhar ele e tentar fazer ele ser betinha.

Você tem que levantar as mãos para o céu por ter colocado um homem desses na sua vida, já que você é mediana.
anônima
10/03/2024 22h00
Ele é pai ausente.
10/03/2024 22h18
É estranho sim, parece que ele não quer comentar da vida pessoal dele e quer esconder as coisas da filha pra você não ficar perguntando.
Não vejo isso de uma forma boa, ainda mais se vc tiver querendo algo sério com ele