eu tava na parada do onibus quase vazia dai veio uma mulher parou bem do meu lado quase encostando em mim de lado ate ai ok mas dai quando o onibus chegou ela veio acomanhando por tras grudada praticamente em mim tambem e eu passei na catraca primeiro e sentei la tras do onibus o onibus quase vazio dai ela veio sentou do meu lado colada ainda por sime eu fiquei tipo ???? pensei em perguntar algo pra quebrar o gelo por que ficou um clima estranho meio constrangedor mas acabou que não falei nada o que eu poderia ter falado numa situacao dessas ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
10/03/2024 21h29
Esses dias eu vi uma situação parecida no insta; uma velha roçando a virilha de propósito num adolescente e ficando brava quando ele mandou ela parar de encostar a xereca podre dela nele.

Essas mulheres estão carentes de validação e se aproveitam de que são mulheres pra ficarem assediando, mas no seu caso ela aparentemente não cruzou a linha do aceitável né.

Enfim, se vc n gostou o melhor é se afastar, pq as vezes esse tipo fica com o ego ferido e inventam q foram agredidas/assediadas. A velha do video msm bateu no menino e dps ficou querendo se passar por vítima.
anônima
10/03/2024 21h33
Acho que se você dissesse algo, ela poderia se passar por vítima, e como as pessoas estão mais acostumadas a abordarem o assunto "assédio" partindo do homem para a mulher, então é possível que ela virasse a situação contra você. Nessas horas, levante-se, procure outro acento. Se ela fosse atrás de você de novo, aí sim ficaria mais evidente, então valeria falar algo.
anônima
10/03/2024 21h59
Você deveria ter pedido pra ela chegar pra lá eu hein.
11/03/2024 14h59
"Oi, algum problema comigo?"

Ou ter saído daquele assento e ir para outro. Seria muito cara de pau da parte dela te seguir de novo até o outro banco né.
eles respondem
10/03/2024 21h56
se vc se incomodou poderia ter falado, oi, algum problema? vc poderia ter se levantado tbm e ido a outro lugar, alguem c esses comportamentos pode de agredir ou abusar
11/03/2024 15h01
Sairia e ia pra outro banco, se ela mudasse junto, ai perguntasse " algum problema??""