Sim,porque é o mais indicado a se fazer em varias situações.
Criar expectativas demais pode ser um problema,não que eu seja uma pessoa ruim,mas a pessoa que eu sou de verdade pode não ser aquilo que ela idealizou.
Esse é o problema tambem,criar expectativa demais sobre algo é como se endeusasse e criasse uma imagem de que aquilo é perfeito,e a qualquer sinal de "falha",qualquer besteira mesmo,cai tudo por agua abaixo e a pessoa se decepciona,com ela mesma porque se autossabotou
anônimo
10/03/2024 21h46
Não deixaria ninguém me conhecer, sou um bosta.
10/03/2024 22h15
Fala pra ele relaxar, tomar um Dreher antes
10/03/2024 21h51
Não, aumentaria ainda mais as expectativas dela para sofrer sozinha.
10/03/2024 21h54
talvez n c essas palavras mas diria coisas tipo fica tranquila que isso pra acalma ela
elas respondem
anônima
10/03/2024 22h22
Eu ficaria era preocupada com o que a pessoa está pensando. Eu ficaria ansiosa se fosse encontrar o noivo do casamento arranjado. Agora uma pessoa qualquer que converso pela internet, não.