Já foi além do limite do seu corpo e se arrependeu?

elas perguntam
5 9
eles respondem
10/03/2024 22h02
Mesmo doente, trabalho.
10/03/2024 22h20
Se eu espirrar sao 10 dias d atestado, entao nao, nao trabalho doente
10/03/2024 22h03
Sim.

Sexta feira mesmo eu fui trabalhar extremamente doente, com sintomas gripais fortes, semelhantes ao de uma covid ou dengue.

Meu corpo doía horrores, tava tossindo igual fumante, nariz pingando a cada 5 min, e uma tremenda indisposição. Fora que, um dia antes, eu mal tinha dormido, o que turbinou tudo ainda mais, um sono mortificante. Por muito pouco não sai do trabalho e entreguei um atestadão ao RH da empresa, mas como não gosto muito de pegar atestado, enchi a barriga de paracetamol e encarei até o fim do expediente, rezando pra chegar sábado logo e poder folgar. Sorte que ontem e hoje pude descansar, e já estou muito melhor, porque provavelmente eu não aguentaria se tivesse ficado assim na quarta-feira.

Mas te falar que foi horrível, parecia que eu ia morrer.
10/03/2024 22h09
Não,se eu estou doente,não me forço alem da conta.
Sem contar que é anti ético espalhar doenças para os outros,melhor ficar em casa,ir a um médico pegar atestado e saber o que realmente é
elas respondem
11/03/2024 00h44
Sempre trabalhei até morrendo.
anônima
10/03/2024 21h56
Por mim, ficaria em casa. Mas trabalho mesmo doente :(
anônima
10/03/2024 21h57
Nem te conto o descaso que o governo faz com os estagiários. Por essas e outras pretendo ir embora de lá o quanto antes.
10/03/2024 22h11
No meu caso não existe essa dr ficar doente, só se estivermorrendo
anônima
10/03/2024 22h21
Só faltei um dia pq não tinha voz, minha garganta tava toda zoada.
10/03/2024 22h14
Já trabalhei doente.
anônima
10/03/2024 23h52
Só não vou se eu estiver muito ruim, estou sempre atrás de um aumento kk
11/03/2024 00h47
Quando eu trabalhava, dependendo da doença, eu ia