Se a pessoa estiver fazendo ENEM e durante a prova, por ansiedade ou algum problema, tiver uma diarreia forte e mole e se cagar toda, dentro da sala de aula, ficar toda meladinha de bosta. O que você acha que deve ser feito?

Deve ser desclassificada e retirada da prova? Ou continuar fazendo a prova assim, por ser algo tão importante, e os concorrentes que aguentem o cheiro?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
11/03/2024 02h25
Vc deve ser levada ao banheiro com um examinador para que vc se limpe, caso consiga, pode voltar a fazer a prova. Por mais que pareça piada o que escreveu, isso é um fato. Pessoas quando estão sobre muita tensão ou se estiverem muito irritadas, afeta o intestino e vc pode acontecer isso, outra coisa que influência é a postura na cadeira, o suor começa a escorrer e a vontade de mijar cresce.
Uma dica a todos de alguém que já fez muitos concursos, leva algo pra relaxar e use até o ínicio da prova, meu caso eu levo uma papel e fico desenhando, mas pode ser um espiner, aquelas bolas antiestresse, algo que vc possa guardar no bolso. Muitos perder a prova por causa do estresse
11/03/2024 09h45
Os fiscais e a equipe do Inep auxiliam o participante nesse caso…até pq ninguém vai conseguir fazer a prova com esse fedor, embora nunca tenha ouvido falar de caso assim de diarreia. Desclassificado não, diarreia é algo que pode acontecer.
11/03/2024 09h51
Deve chamar a Jandira pra limpar.
elas respondem
11/03/2024 02h20
Deve ser retirado da sala. Os outros não podem ser prejudicados por conta dele.
10/03/2024 22h08
N vou ler isso sozinha
@RbTsPr0
11/03/2024 13h06
Ir de fralda no próximo ano.