Terminar é um pouco forte, nem havíamos começado. Acontece que eu estava ficando com uma bela moça por mais ou menos 1 mês, mas eu fiquei um com um pé atrás pq não estava na mesma intensidade que ela. Nisso ela notou que eu estava um pouco frio e que não queria isso pra ela e falou que era melhor pararmos de ficar. Ok, eu concordei com ela. Agora 1 semana depois ela me manda msg falando que quer conversar e que não queria que as coisas acabassem assim. Como proceder?

eles perguntam
3 3
elas respondem
10/03/2024 22h27
Ela gosta de voc.
Não seja babaca e diga oq sente. Esse é o seu momento!
Qualquer coisa me chama no chat.
anônima
10/03/2024 22h28
Ela gosta de você, deve estar mal.

Acho que ela queria que você sentisse a falta dela e fosse falar com ela.
10/03/2024 22h33
Ela se apaixonou por um tolo.
Diga isso pra ela.
eles respondem
10/03/2024 22h20
Vai saber se ela foi atrás de outro e como não deu certo , agora quer voltar .......

Pode ser que ela também pode ter se arrependido ........

Se ainda você a ama , pode voltar com ela , mas não parece desesperado okay .........

Fala que você vai pensar no assunto
10/03/2024 22h17
Eu cv
Sou bem gado d muié
anônimo
10/03/2024 22h34
Cara, isso daí é basicamente o seguinte, ela gosta de você, e tentou se afastar pra ver se você valorizava ela, aí ela não suportou o afastamento, e logo em 1 semana te mandou mensagem pra voltar com o contato.
Parabéns, ela gosta de você.