Tenho 29 anos e nunca namorei. Sou muito fechado, não saio de casa e tive uma infância que por conta de diversas mudanças de endereço por parte da minha mãe eu acabei chegando aos 20 anos sem criar laços fortes de amizade com as pessoas ou raízes em algum lugar.
Hoje a minha vida se resume a ir para academia, trabalhar e ficar em casa (hoje não moro mais com a minha mãe). Me tornei uma pessoa fechada e com dificuldades para interagir, literalmente não tenho coragem e não sei como puxar papo com as pessoas ou com as mulheres. Me sinto inferior porque vejo todo mundo com as suas amizades, saindo junto, tendo romances e amigos para compartilhar a vida. Hoje percebo o quanto você ter vida social e um circulo de amizade influencia diretamente na sua vida amorosa. Parece que a maioria dos namoros, ficadas e etc, saem de algum grupinho amigos ou de conhecidos.
E para piorar uma coisa que me corrói por dentro é eu nunca ter apresentado uma mulher para a minha família ou eles sequer terem me visto com uma. Vejo que eles sentem pena de mim e me acham estranho por isso. Eles nunca comentaram nada, mas eu vejo em seus olhos e atitudes. Meus primos e até meu irmão mais novo já namoraram diversas vezes (meu irmão não chegou a passar pelas mudanças de endereço que eu, chegou em um ponto que a minha mãe comprou uma casa e sossegou em um lugar fixo. Nessa época meu irmão era muito novo então ele conseguiu fazer amigos e ter uma vida de um jovem normal) e eu que sou o mais velho nunca apareci com alguma namorada.
É difícil porque essas frustrações vão virando uma bola de neve e parece que a minha vida é um beco sem saída. Estou ficando velho e não sei conversar ou atrair uma mulher. Para a maioria das pessoas que tiveram vidas normais quanto mais o tempo passa mais eles vão ficando experientes em lidar com as pessoas e mais normal e simples é na hora de se relacionar com alguém.