Tem um cara gostando e flertando com uma mulher, mas essa mulher gosta do amigo desse cara, o amigo sabe que o cara gosta da mulher e sabe que a mulher gosta dele, mas mesmo assim dá corda pra essa mulher.

O que vocês fariam? Eu cortaria o flerte e a amizade, tenho pra mim que amigo meu deve ser leal acima de tudo, e a mulher tbm não presta por estar dando em cima do meu amigo mesmo sabendo que estou afim dela.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
10/03/2024 23h08
um menage e dps sumia, os dois
10/03/2024 23h10
Ficaria com o amigo e botaria pé na bunda da menina.
eles respondem
10/03/2024 23h12
Por que ela não presta? Cresça, porra. Ela não te deve nada, ela não tem nada contigo. Não é porque você tem sentimentos por ela que ela se torna obrigada a ter por você.
Sr. Estrelinha.