Falei pra ele que já podemos noivar esse ano que vamos organizando as coisas até casar ele falou que sim, mas que vai demorar muitos anos pra ele terminar a casa, depois disso não tocou mas sobre o assunto (pensei até que ele se sentiu obrigado a noivar cmg kkk sinto que ele não que casar por causa da reação q ele teve de dizer que vamos noivar mas já foi falando sobre a casa a ia demorar anosss pra construir a casa criando obstáculos ). Nosso relacionamento é bem saudável gostamos um do outro porém fico pensando q ele só queira ficar namorando por anos…. Não sei Oq devo fazer ????!!

elas perguntam
5 1
eles respondem
10/03/2024 23h22
7 anos. Minha filha, ele não quer casar contigo. Do jeito que tá pra ele tá ótimo. Você pode até dar um ultimato pra não ficar enrolada outros 7, mas minha opinião, de coração, é você deixar a benção, e procurar um cara que queira casamento de verdade.
10/03/2024 23h21
Isso aí é discutível. Apenas tive um breve entendimento pela sua visão. Me diz, você já o incluiu nesse planejamento? Digo, sua opinião.

"Falei pra ele que já podemos noivar esse ano e vamos organizando as coisas até casar."

Me parece que você deseja as coisas de tal forma, se pergunte se ele também deseja, busque entender.
10/03/2024 23h17
Quem casa quer casa, ele nao ta errado
Talvez queira q vc pergunte algo.sobre a casa $$$
10/03/2024 23h37
Ele não quer casar
anônimo
10/03/2024 23h47
7 anos de boas juntos ai vão casar pra se separar 2 anos depois. Pergunta: pra que?

Mulheres sempre de olho nos béns dos caras é foda. HOMENS NÃO CASEM DE JEITO NENHUM MAIS DAQUI PRA FRENTE!!!!!!!
elas respondem
anônima
10/03/2024 23h15
Acho que ele está enrolando. Dá um ultimato! Você não pode dar toda a sua juventude e tempo pra esse cara. Nós mulheres não temos todo o tempo do mundo.