Pq é tão difícil iniciar um relacionamento com alguém? O sentimento nunca é recíproco, quando eu gosto demais, a pessoa gosta de menos. Quando a pessoa gosta de mais, eu gosto de menos. Nunca dá certo, acabei de finalizar com uma moça super legal que gostava muito de mim, magoei muito ela, pois aparentemente pq ela tinha esperanças em um relacionamento sério, coisa que eu não consegui vislumbrar. Eu não aguento mais tantos fracassos, vou me abdicar de relacionamentos e viver solteiro até o fim dos tempos.

eles perguntam
2 2
elas respondem
eye
10/03/2024 23h51
Sua resposta já está no post:
"Quando a pessoa gosta de mais, eu gosto de menos [...]acabei de finalizar com uma moça super legal que gostava muito de mim [...] pois aparentemente pq ela tinha esperanças em um relacionamento sério"

Você não é um fracasso, é apenas um desertor. Tudo na vida exige esforço, e nessa questão (ao que parece), é algo que você não quer fazer.
11/03/2024 00h50
Não. Você só está vivendo a triste realidade dos tempos atuais. Brincadeiras a parte kkk você só não encontrou o seu ainda, tá por aí, basta procurar com calma
eles respondem
11/03/2024 01h19
Po irmao q chato saber q dessa vez n foi pra vc, mas sebvc achava ela super lgal pq vc nao deslumbrou algo serio com ela?? Ficou meio la meio ca nessa...

22 anos 1 tentativa de relacionamento
anônimo
11/03/2024 01h55
Cara tenho 33 e to solteiro, mas eu não me aplico nas mesmas características. Sou extremamente individualista, detalhista, tenho memória fotográfica, desenho, escrevo, leio livros, faço aulas de inglês e japonês pratico artes marciais, academia, mtb, jogo no pc: LoL, Dark Souls, Sekiro, gosto de séries, filmes e animes. Eu entendi com um tempo que nunca vou encontrar ninguém nem próximo de mim, infelizmente vou ter que aceitar uma mulher que eu possa molda-la a minha imagem