ou é algo que só a pessoa pode sentir? Tipo não é necessariamente algo que a outra pessoa faz e sim o que a sente que faz com que ache que aquela pessoa é o amor da nossa vida

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
10/03/2024 23h59
Acho que várias coisas. Não é exatamente o que o outro faz, pois a pessoa não se apaixona por qualquer um que faz aquilo ou é daquela forma. Então ter que ser coisas feitas por pessoas específicas e em um momento em que a pessoa que se apaixona está aberta para isso, está "quimicamente" preparada para se apaixonar por um tipo de pessoa com determinados comportamentos.
10/03/2024 23h49
É todo um conjunto
Mas o sentimento é o mandatório
11/03/2024 00h00
É ilusão, fantasia adolescente.
11/03/2024 01h17
Eu acho q é uma coisa acrescentada da outra como vc cita...
anônimo
11/03/2024 02h09
Esse questionamento deve ser feito. Isso foi dito no começo ou depois de mais de 1 ano de relacionamento. As coisas que se diz depois que o fogo da paixão se esfriou tem muito mais valor. As pessoas são mais que aparência, qualidades e defeitos. Existe uma necessidade em cada um de ter uma família e quando vc acha a pessoa que parece ser a certa e resolve soltar todas correntes e deixar acontecer, quando o homem faz isso? quando ele quiser ficar com vc no sofá assistindo um filme e demonstrar carrinho, quando vc estiver deitada, ele vai sentir uma necessidade de te proteger, tipo se ele encontrar um tesouro, porém cuidado com o sentimento de posse que pode ser perigoso