eye
11/03/2024 00h01
Sinopse é tudo!
Porém, não vou negar, o preço para mim é o mais determinante!
Ainda bem que encontrei sebos bons na minha cidade.
votei em Sinopse ou premissa do livro me atrair
anônima
04/05/2024 02h22
Eu gosto de livros de desenvolvimento pessoal.
votei em Ter boas indicações/avaliações
anônima
16/03/2024 18h12
Se eu tiver interesse na sinopse, vou querer comprar.
votei em Sinopse ou premissa do livro me atrair
11/03/2024 02h44
Esse.
votei em Sinopse ou premissa do livro me atrair
anônima
11/03/2024 07h32
isso
votei em Sinopse ou premissa do livro me atrair
11/03/2024 20h42
Acredito que para um livro ser bem vendido, ele deve conter uma capa atraente e principalmente a sinopse, provavelmente muitas pessoas falam que a capa não importa, porém conheço vários leitores que se importam com isso sim!
Depois de conseguir uma primeira impressão boa com essas coisas, algumas pessoas vão começar a ler e certos leitores que já são influenciadores nas redes sociais, podem começar a comentar e a compartilhar o seu livro. Ou seja, a recomendação!
11/03/2024 01h02
Sempre a capa, dps o título e dps a sinopse mas é sempre a sinopse q decide né
votei em Capa atraente
anônima
11/03/2024 20h27
Para mim, prefiro quando tem alguma indicação.

A sinopse serve mais para descartar, pois ela é um tipo de "propaganda". Se a propaganda é ruim, a chance do livro ser boa diminui consideravelmente.
votei em Ter boas indicações/avaliações
eles respondem
11/03/2024 04h06
Essa opção
votei em Sinopse ou premissa do livro me atrair
11/03/2024 20h45
Uma boa sinopse é o suficiente.
votei em Sinopse ou premissa do livro me atrair
11/03/2024 06h28
Entre um Dogma e Ritual de Alta Magia e um dentre os vários livros sobre Lei da Atração, vou em 100% das vezes no conhecido.
votei em O autor e/ou livro ser famoso
11/03/2024 07h30
Esse
votei em Sinopse ou premissa do livro me atrair