Tipo, sei que dinheiro não é tudo... mas cara, pra que ferrar com a vida por causa de "paixão ".
Eu graças a Deus sou abençoado, mas vejo cada uma na minha empresa... casam com um cara que ganha salário mínimo, e ainda o bonitão quer manter: cerveja, cigarro, futebol, vídeo game. Resumo da opera: a mina se desgasta e perde a juventude contanto centavos pra pagar energia. Acordem!!! Acordem!!!

eles perguntam
10 7
elas respondem
15/03/2024 11h18
Mds, olha a foto de perfil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
11/03/2024 15h02
Acho que isso é relativo.

Um homem pobre que é gentil, independente, fiel e tem perspectivas de crescer financeiramente no futuro, pra mim, é mais atraente do que um cara rico que nem me trata bem, é infiel e só tá na empresa pq papai colocou ele lá.

Já vi vários casos de mulheres pobres que namoram homens ricos e eles as trata mal, trai com umas 20 amantes e a mulher aceita pq é dependente financeira dele.
anônima
15/03/2024 11h27
Ah, nem sei. Não estou nessa faixa etária, não preciso pensar.
anônima
11/03/2024 15h02
O que não vale a pena é casar com um lixo que acha que porque tem um salário um pouquinho maior é abençoado.
anônima
15/03/2024 12h00
Não vale a pena casar nem com pobre nem com rico

Quero é que ambos se fodam, nada pessoal.
anônima
15/03/2024 11h41
Se a mulher casa por amor é burra, se casa por dinheiro é interesseira, aff se decidam.
anônima
15/03/2024 11h23
Sim, e ser sugar baby do velho da lancha. Resolve os dois problemas.

Você é "abençoado", mas com essa personalidade, sem chance.
anônima
11/03/2024 15h02
Que vida horrorosa.
11/03/2024 14h53
Depende do nível da pobreza que vc diz rs... sendo bem sincera, vejo muitos homens os famosos "filhinhos da mamãe" que não querem saber de amadurecer e crescer na vida reclamando de mulheres que fogem de homens assim. Relacionamento é 90% tomada de decisão e para tal, é necessário grana e não é pouca não. Ninguém vive de "amorzinho" tudo nessa vida é gasto e não é nada barato o custo de vida nos dias de hoje e dependendo do estado/cidade, piorou. Penso que o cara tem que ter perspectiva de vida, querer crescer financeiramente. Uma coisa é ele atualmente ganhar um salário mínimo, beleza, mas e depois? Não dá para sobreviver com um salário mínimo para contas, comida, despesas e se sobrar, um lazer o que dirá se colocar filhos no mundo. Sendo assim a minha resposta é: AMOR NÃO PAGA AS CONTAS! Muitos casamentos acabam justamente por falta do dinheiro.
10/03/2024 23h59
Bora bill
eles respondem
15/03/2024 11h29
Não vale a pena se relacionar com alguém de patamar diferente do seu. Nem para mais, nem para menos.
anônimo
15/03/2024 11h55
Na minha opiniao mulher tem que ser disputada na base da honra e do sangue
15/03/2024 11h20
Se o casamento não for pra dar o golpe numa pessoa rica, tá errado
anônimo
11/03/2024 15h01
Depende do objetivo dele a curto e médio prazo. Além disso, a própria mulher pode criar riqueza hoje. Esse papo de homem rico sustenta a casa é da década passada.

Conheço exemplos de cargas que subiram na vida. Tudo depende de quem é a pessoa e o que ela quer.
11/03/2024 14h59
Se os dois tivesse perspectiva de futuro, de melhorar a sua vida financeira, sim acho válido, pois estariam no mesmo propósito. Agora ficar com cara que sai gastando o pouco que tem coisa inútil, é perder tempo
11/03/2024 14h58
Nao, casar por amor é burrice, certo é casar com o Charlie