5.96K  01/10/2017 21h24

Homens, vocês acham que por mais bonita que uma mulher seja, se ela tiver a autoestima muito baixa ela se tornará menos atraente? E uma mulher não tão bonita fisicamente ou até mesmo muito feia, se ela tiver muita autoestima ela se tornará atraente pra vocês? O que vocês pensam sobre isso?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
01/10/2017 16h12
Não dá pra saber de vista se uma mulher tem baixa autoestima ou não. Rs

É uma coisa ruim tanto pra gente bonita ou feia.
anônimo
01/10/2017 16h38
É muito triste isso
01/10/2017 16h21
Eu sou um cara tão de boa, que nem presto atenção nessas coisas, e nem me interesso se ela tem autoestima baixa ou não. Independente se ela for bonita, o que mais vai valer e que vai fazer eu gostar dela, será ela me fazer bem, e eu gostar da pessoa dela. Se houver essa química, esse entregamento mútuo, eu me admirar pela personalidade, carisma e jeito dela, o resto será apenas detalhes obsoletos pra mim =)
anônimo
01/10/2017 19h16
Não é só a beleza física que faz diferença na auto-estima, para algumas pessoas essa não é a principal característica.
As pessoas que não tiverem o padrão de beleza universal podem ser atraentes porque são inteligentes, engraçadas, sensuais, depende muito do comportamento e da confiança.
Tem que analisar o motivo da auto-estima baixa e trabalhar nisso, porque, sinceramente, a auto-estima baixa é menos atraente do que a pessoa que tem auto-estima elevada.
Você ou alguma amiga está com a auto-estima baixa? Quer falar o motivo?
anônimo
01/10/2017 21h24
Eu não me importaria, também tenho a autoestima toda fodida. Seria bom levantar a autoestima dela um pouco também, me sentiria útil.
anônimo
01/10/2017 17h50
Falta de sexo!
anônimo
01/10/2017 16h41
Eu dou uma levantada nela.
anônimo
01/10/2017 16h46
Bom, ela continuaria linda.
E se ela fosse uma boa pessoa mesmo, a ajudaria a combater essa baixa autoestima analisando a sua pessoa e apontando bons e mais relevantes fatos sobre ela do que os que a deixa com a autoestima abalada(e não "ajudá-la" com aquela estupidez de relatividade que só acumula mais coisas ruins guardadas para que as mesmas estourem num futuro não muito distante).
elas respondem
anônima
01/10/2017 17h52
Sendo linda a menina pode até ser uma serial killer que eles não estão nem aí.
Sendo feia coitada.
01/10/2017 19h20
Ela deve ficar um cu
Chata
Carente
E se torna feia .. dai vão atras pela pelo corpo
Interesse não pelo q ela eh
anônima
01/10/2017 18h24
Hmmm