Tenho 18 anos, e evito me relacionar com qualquer pessoa porque tenho uma puta insegurança com meu corpo. Eu não tenho peito, nadinha mesmo. Sou mais reta que mesa de mármore, eu só falto desaparecer quando viro de lado. Homens parecem se importar muito com isso, eu facilmente seria trocada por alguma peituda porque eu não tenho nada. Não sei o que eu faço, me sinto horrível e menos feminina por conta disso

elas perguntam
43 24
eles respondem
anônimo
11/03/2024 04h39
Se o cara gostar de vc ele vai gostar ele vai gostar como um todo, do jeito que vc é
11/03/2024 07h44
"Sou mais reta que mesa de mármore, eu só falto desaparecer quando viro de lado."

Pode nao ter peito, mas tem bom humor pra rir ate d si msm, e a falta d peito corrige com silicone caso seja tao lisa assim como diz, mas mulher mal humorada, azeda, ninguem aguenta
16/03/2024 14h32
Não me importo, e também não sou fã de peitão, e não escolheria uma pessoa baseada nisso
14/03/2024 22h48
vc tem bunda? peito é o de menos
11/03/2024 02h59
Você só vai perder esse medo depois de fazer algumas tentativas. Teorizando a mulher ideal ou bonita, você ficaria um pouco longe, mas a realidade é diferente, tem muitos fatores envolvidos, você só vai acreditar "vendo".
11/03/2024 09h16
Vai da preferência. Mas falando por mim, não deixaria de ficar com alguém por causa do tamanho do peito
11/03/2024 17h58
Prefiro os pequenos e médios.
11/03/2024 09h45
Não fique insegura com seu corpo. Fique com alguém que te respeite. Evite pessoas apenas pela aparência, busque uma pessoa pela sua essência.
11/03/2024 20h37
Essa é a versão feminina do "pinto pequeno". Da minha parte não vejo problema algum, desde o corpo dela também seja bem modelado, pois se tem peito pequeno, o corpo também deve ser proporcional ao peito.

PRECEDENTE (pergunta sobre peito pequeno):
https://elaele.com.br/q/717323-homens-voces-gostam-mulher-peito-pequeno
anônimo
11/03/2024 20h35
nunca te trocaria por nada
anônimo
11/03/2024 11h55
Sim, não gosto de mulher com pouco peito. E nem magra demais... Quando abraço a mulher, gosto de senti-la em meu corpo, eu tenho 1.90... se é magrinha e baixinha demais parece que eu vou quebra-la. Gosto não.

Mas também gorda demais ai ja é um problema... diria que um meio termo ali...
Fora que peito grande faz mal pra coluna da mulher, então não precisa ser enorme kkkk

Mas assim, falando sobre sua insegurança, é bobagem moça... gosto é gosto... e existem homens com todos os gostos... não foque tanto em sua aparência, mas em suas qualidades e carater.
11/03/2024 09h12
Já saí com uma menina reta como disse, mas na hora do pega achei até gostoso, no fim das contas, tendo mamilos pra passar a língua já é legal Hahah. Nem se preocupe com isso.
11/03/2024 08h54
Da minha parte não
11/03/2024 05h46
Eu gosto dos peitinhos
11/03/2024 09h16
eu acho bonito peito pequeno também.
Acho tão sexy. Enfim, as pessoas ficam achando problemas onde nao deveria ter. Homem que fica de frescura com tamanho é um abobado.

Por exemplo, em se tratanto de extremos, eu prefiro os mínimos aos enormes.
11/03/2024 09h00
Não, o homem hétero gosta de mulher mesmo. Já namorei uma pessoa com seios menores, ela usava pílula, depois parou por conta que tava fazendo mal, o seio diminuiu e isso não diminuiu em nada o tesão um pelo outro.
11/03/2024 03h11
Eu prefiro peitos grandes, mas preferência e gosto são duas coisas diferentes. Isto é, também gosto de seios pequenos. Já me interessei por muitas mulheres que praticamente não tinham peito, então essa preferência não me impede de me interessar pelas de peito pequeno.
11/03/2024 11h59
Vai da preferência de cada um.
Particularmente, gosto de mulher peituda, mulher que pareça MULHER e não uma criança, mas há outros que gostam de seios pequenos.
Tem pra todos os gostos.
11/03/2024 05h50
Fica tranquila. Tem gosto para tudo. O corpo que sinto mais atração é justamente pouco peito e muita bunda... Tem gente que gosta de nada. Tem gente que gosta de fatura em tudo... Enfim.
11/03/2024 07h32
Sim

Peito grande é mais bonito de ver e muito mais gostoso de pegar
11/03/2024 18h50
Mulher q n tem peito é homem
anônimo
19/03/2024 08h53
Não, so com o tamanho da larissinha
16/03/2024 17h33
Eu não ligo KKKKK
anônimo
14/03/2024 22h45
Gosto de um peito médio pelo menos, mas eu como qualquer uma
anônimo
16/03/2024 17h47
Sinceramente, posso te dizer que não muito, sou bonito e se ela me encantar isso não teria essa importância, assim como já achei algumas magrinhas como você diz maravilhosas aos meus olhos. Mas acho até que o cara que tem o estilo de vida na promiscuidade mesmo, vivendo de uma maneira assim ele possa ter uma mudança de gosto.
Seja apenas mais confiante garota, simpática, alegre isso é encantador, e te faria ser mais bela do que já é, você não tem nada demais
16/03/2024 17h49
Opinião sincera:
1- muitos homens preferem assim
2- é só compensar com bunda (que aumenta com treino)
16/03/2024 17h53
Com peito eu não me importo (inclusive gosto dos pequenininhos).

Você tem bunda? Se sim tá perfeito.
19/03/2024 03h14
Se tiver delicadeza, pode compensar.
11/03/2024 16h21
Gosto de todos os tamanhos
11/03/2024 09h14
Mulher com seios médio/grande é muito mais atraente do que uma sem nada, porém, se ela tem uma boa beleza física incluindo uma bunda minimamente avantajada, já compensa a falta dos seios. Assim como vocês acham visualmente mais bonito um pênis grande e grosso, os homens também acham um seios robusto bonito. Mas a sua performance pode valer muito mais do que suas características físicas.
11/03/2024 11h52
Não ligo muito não
anônimo
11/03/2024 16h21
Se vc não pode mudar isso, foque no resto do seu corpo. A grande maioria dos Brasileiros não se importa com isso, gosta muito mais de uma mulher com cintura fina, bundão e cochas grossas
14/03/2024 22h41
Quando o cara já chega em vc e quer te levar pra cama ele já sabe de tudo isso.
Eu já fiquei um bom tempo com uma q era bem pequeno mesmo ,e ela era muito gostosa na cama
11/03/2024 16h30
Isso não é problema moça, o peito é apenas um detalhe que pelo menos pra mim não importa nenhum pouco
anônimo
11/03/2024 17h59
Não, mas me importo com o tamanho dos pés (pequenos). Peito embora não ligue, até prefiro pequeno.
11/03/2024 20h32
Acho que você não deve MESMO se sentir assim! Há diferentes tipos de agosto e há caras que preferem mulheres com seios mais pequenos, outros maiores...e a bem da verdade, se ele gostar de você, isso não vai ser importante! Eu sou psicólogo e acho que isso não deves ficar a pensar nisso!
11/03/2024 20h34
Eu não me importo com o tamanho do peito
14/03/2024 22h38
Não me importo com isso,e tenho certeza que muitos outros homens tambem não se importam.
Mulher não é só peito.Tem varias outras caracteristicas fisicas e pessoais que fazem varios homens se apaixonarem por uma mulher.
Deixa de ser besta(sem ser grosseiro,mas é que insegurança é uma besteira mesmo,e quando voce ficar mais velha e se tornar uma mulher adulta,vai entender)e esquece isso.
Não seja insegura.
Tenho certeza de que não só seu peito não é tão pequeno assim como voce diz como tambem voce tem varias outras qualidades cativantes e atraentes.
Pare de se comparar com outras mulheres
elas respondem
anônima
11/03/2024 05h12
Eu tenho peito bem pequeno mas tenho bunda grande e não me sinto menos feminina por causa dos seios. Acho até uma combinação boa.
E nunca tive problemas com a falta dos seios, nunca faltou homem interessado e eles veem q tenho bem pouco seios pelas roupas.
Você precisa se aceitar como é e diminuir essa insegurança
11/03/2024 09h04
Não vou dizer que não tenho essas inseguranças, mas se a gente for viver pensado que pode ser trocada por coisas que a gente não tem e a outra tem vamos passar 24h sofrendo por isso. Ninguém é igual e sempre vão ter coisas diferentes, tem que tentar controlar isso.
14/03/2024 22h58
Olha, eu também tenho os seios bem pequenos e mesmo assim, sempre fui paquerada. Mantenha isso em mente: quando um cara flerta contigo ele JÁ SABE que vc é desprovida de seios. E eu sei que provavelmente vc usa bojos, assim como eu, mas só de olhar, um cara já tem noção do tipo de corpo que a mulher tem quando está nua. O fato é que existe gosto pra tudo e as despeitadas também têm seus fãs.
11/03/2024 11h14
Homem gosta de perna e bunda, peito é o de menos, não é pq vc não tem peito que ninguém vai te querer kkkk tira isso da cabeça
11/03/2024 13h18
Ela não está falando que tem peito pequeno, está falando que não tem absolutamente nada de peito. Vcs não sabem interpretar um simples texto.

Bom, se vc for magrinha e tiver um corpo bonito, isso não faz tanta diferença. Se estiver gordinha, fará diferença sim. Fica desproporcional.

Mas homens gostam mais de bunda. Peito não é uma paixão nacional aqui no Brasil.
11/03/2024 13h18
Não se sinta mal , se o homem gosta de você ele não se importara com isso.
anônima
11/03/2024 07h42
me identifiquei
anônima
14/03/2024 22h50
Só gostam das despeitadas.
anônima
14/03/2024 22h45
Eu tenho pouco seio mas todos os homens que me relacionei eram doidos na minha bunda, pq ela é durinha e redondinha, te um formato bem bonitinho e é bem gostosinha de apertar rs então acho que isso compensa a falta de seio. Nunca me senti menos mulher e nem mais feia por não ter muito seio, acho até melhor pra correr, não precisar usar sutiã e é mais delicado. Ah, e nunca me faltou homem, viu rs
16/03/2024 17h34
Dizem que não
16/03/2024 17h51
Corpo de modelo ué onde é que é feio ser mulher magra?
anônima
16/03/2024 22h07
Obs
anônima
19/03/2024 08h50
Não com o tamanho. Só me importo se ele está visivelmente feio. Para mim peito caído e com estria nem é peito e sim muxiba. Peito de mulher tem que ser arrebitado e durinho. É o que mais chama a atenção depois da bunda.
anônima
19/03/2024 08h53
homem nenhum vai se importar com o tamanho dos seios da mulher.
anônima
11/03/2024 02h58
Acho que isso vai de cada homem, já vi uns dizendo que preferem as super peitudas e outros que preferem nós despeitadas, tudo questão de gosto mesmo
anônima
11/03/2024 07h35
Eu tbm ficava assim.... Até que descobri como tem uns que adoram
Não precisa pensar Isso não
anônima
11/03/2024 09h06
Isso é só um detalhe, mulher. Quem gostar de vc, vai gostar como vc é. Eu queria não ter peito nenhum também, acho muito elegante nas roupas e decotes
anônima
11/03/2024 11h47
mana, eu tbm seio pequeno e ja fui mt insegura quanto a isso e posso falar, se o cara gostar de ti ele nao vai se importar com o tamanho do teu seio... seio pqno nao faz vc ser menos feminina!! se arrume, valorize outras partes que vc gosta e viva!!
anônima
11/03/2024 13h19
Depende. Para atração, se importam muito. Depois que já conheceram a pessoa e gostam dela, não mais.
11/03/2024 20h43
Me senti acolhida
anônima
11/03/2024 20h46
Vai pra academia criar perna e bunda, toma cobavital 3 vezes por dia, coloquei na cabeça que queria engordar e fui de 52kg pra 60kg e me sinto bem melhor
anônima
14/03/2024 22h33
Quanto maior melhor