Você se sente realizado e satisfeito com a sua condição de vida atual? Ou acha que precisa melhorar alguma área da vida (financeira, amorosa, familiar, social, profissional, etc) para assim ser feliz?

elas perguntam
7 6
eles respondem
11/03/2024 07h28
Indiferente
anônimo
11/03/2024 05h53
Posso dizer que reclamo demais... Reclamo demais porque financeiro e profissional sempre foram os principais na minha vida. No entanto, todos os outros campos da minha vida estão ótimos. Estou bem de amigos (poucos, mas parceiros, me dou bem com a família. Minha mulher é maravilhosa.

Profissionalmente cometi alguns erros que hoje poderia estar bem nesse campo também. Mas, estou correndo atrás para chegar lá. Infelizmente, esse campo me desanima em relação à vida em geral.
11/03/2024 14h07
Nem ferrando, estou na pior época.
anônimo
11/03/2024 14h09
Melhorar financeiramente apenas.
anônimo
11/03/2024 15h12
Mediano, preciso melhorar
11/03/2024 15h19
Não, minha vida é o puro fracasso, tenho duas faculdades e trabalho entregando gás, pois foi o único trabalho que consegui, tenho 30 anos e não consegui construir nada, uma filha pra criar não sei como, enfim minha vida é uma coleção de fracassos, sem a menor perspectiva de que isso mude.
elas respondem
anônima
11/03/2024 07h29
nao
11/03/2024 13h16
Sim. E para melhorar seria todas essas questões que vc levantou aí só acrescento a vida espiritual.
11/03/2024 13h32
Definitivamente não
11/03/2024 13h29
Sempre dá pra melhorar, mas eu me vejo muito mais feliz que até poucos meses ou anos atrás. Dei um salto bem maior, financeiramente falando, estou conseguindo conquistar objetivos. Me sinto realizada de certa forma. Mas ainda tenho muita coisa a alcançar :)
anônima
11/03/2024 13h18
Só quando eu bebo q entro na encantolandia, o meu perfeito mundo cor de rosa.