Graduação em ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO ou PSICOLOGIA, qual seria mais fácil em termos de ingressar no mercado de trabalho ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
11/03/2024 08h08
Engenharia da computação está em hype, mas não é tão fácil assim de entrar no mercado e se fizer achando que vai ganhar muito dinheiro, não vai dar certo. Psicologia é mais fácil, visto que pode ser analista de RH em milhares de empresas. Agora se for seguir a parte clínica ou atendimento, daí precisa ter coragem e investir. Se tornará mais difícil, mas ganha muito bem.

São áreas totalmente diferentes. Precisa ver o que faz sentido pra você.

Outra questão é que conheci uma série de pessoas que são programadores e não são formadas. Apenas cursos... Mas, são exceção.
elas respondem
anônima
11/03/2024 08h05
Acho que o primeiro mas tu tem aptidão pra esse curso?
anônima
11/03/2024 11h20
Talvez o primeiro