tipo : tinha gata esses tempos que eu tava só de olho nela,eu não dei sinal nenhum para ela que eu Tava interessado em conhecer ela,mas praga veio atrás de min puxo assunto comigo pessoalmente,foi muito simpática,eu espiei o insta dela uma vez, depois procurei de novo e vi que fui bloqueado,no pouco que eu dei atenção,eu tomei no rabo e eu não segui ela

eles perguntam
3 1
elas respondem
11/03/2024 11h14
Que loucura kkkkk
anônima
11/03/2024 11h52
as vezes ela foi puxar assunto pra ver se vc tava interessado e como nao demonstrou reação nenhuma ela deixou pra la!!
anônima
11/03/2024 12h03
que doidera
eles respondem
anônimo
11/03/2024 08h19
As vezes ela não queria