Fui pro cinema com uma menina e, percebendo que ela era daquelas que vivem no mundo da lua, românticas, mundo da fantasia (ela tem 21 anos), decidi fazer carinho na perna dela, já com segundas intenções. Comecei a passar a mão bem perto da vagina e senti que a vagina estava tremendo. Aí comecei a passar a mão por cima da calça na vagina, e ela começou a revirar os olhos. Após muito tempo, ela contraiu as coxas tão fortemente que não conseguia nem tirar os dois dedos de lá. E ela com aqueles olhos revirando, boca aberta e tal. Será que ela gozou?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
01/10/2017 17h11
Conseguir sentir a vagina tremendo por cima das calças? Conto erótico ruim de virjão.
anônima
01/10/2017 17h06
vai pra um site de contos
anônima
01/10/2017 17h12
Ela tremeu o corpo todo?