Tenho um instagram que uso para coisas do trabalho, recebi uma mensagem de uma menina elogiando meu trabalho, pensei que seria um possível cliente, na foto parecia ter uns 20 anos, mas quando abri o perfil tinha foto dela na escola, ensino médio.
Agradeci o elogio e ficou por isso, depois ela mandou mensagem de novo dizendo que me conhecia e que eu era bonito, não respondi.
Fui olhar quem era direito e descobri que é a filha de uma mulher que mora no meu bairro, ela mandou mensagem de novo com contexto sexual, resolvi bloquear.
Pensei que tinha resolvido tudo, mas hoje de manhã acordo com mensagem no whatsapp: "Bom diaaaa O que você acha? kkk" e tinha 3 fotos.

A primeira era foto de uma mulher seminua, por um momento pensei que era alguma ficante que tinha surtado de madrugada e mandou aquilo, quando abri a segunda foto mostrava o rosto da menina. Avisei que se não parasse ia falar para mãe dela e bloqueei no whatsapp também.

Se ela inventar que eu comecei isso, dizendo que apaguei as mensagens ou algo do tipo pode dar ruim pra mim? Eu estou conhecendo uma mulher, não estou namorando, mas gosto dela, não quero que isso atrapalhe as coisas.

O que vocês fariam?

eles perguntam
8 7
elas respondem
11/03/2024 08h48
Bom, já que você se diz inocente acho burrice não contar pra mãe dela. Até porque já se nota que a menina é fora da casinha e pode inventar historia. Acho preferível que saibam primeiramente de você, até porque quem não deve não teme e se a menina falar alguma besteira podem achar que você é culpado porque vai dar a impressão que você escondeu o acontecido.
11/03/2024 09h37
Printa as mensagens por segurança e arquiva tudo.
anônima
11/03/2024 08h17
E o velhote tem quantos anos mesmo?
11/03/2024 08h22
A não ser que vc de fato tenha enviado mensagens comprometedoras e apagado depois, só relaxar. Fez certo em não dar papo e bloquear, encerra o assunto e segue sua vida. Agora, como ela tem seu whataspp?
anônima
11/03/2024 08h23
Bem estranho. Você conhece a mãe dela?
Tira print das conversas todas e não apaga, você precisa deixar como prova. Só deixa ela bloqueada mesmo. É estranho a insistência, pode ser sim que ela aja de má fé. Melhor manter provas guardadas e se ela insistir mais, produza provas contra ela, faça perguntas do por que ela estar fazendo isso, que você não tem interesse nela, que ela é menor de idade e etc. Sim, pode dar ruim pra você.
anônima
11/03/2024 10h44
Bloqueia de tudo antes que sobra pra vc.
Qdo a esmola é demais o santo desconfia.
11/03/2024 10h53
Melhor arquivar as mensagens, responder em sua defesa que não está afim e meter outro block nela antes que te dê algum ruim. Ela é menor de idade e isso pode te dar um imenso BO. Essas aborrecentes foguentinhas são terríveis!
11/03/2024 10h56
Se você bloqueou se não correspondeu às iniciativas da adolescente, não vejo como isso poderiab acarretar maiores consequências.
Na dúvida ou por precaução seria viável que você alertasse a mãe sobre esse comportamento da filha.
eles respondem
anônimo
11/03/2024 08h22
Eu comeria.
11/03/2024 08h20
Relaxa, você não fez nada para ela
11/03/2024 08h29
Eu ia gostar
anônimo
11/03/2024 10h54
Cara para vc ver o poder da blz. Beleza importa muito, como o cara e Bonito as mina se joga.

Quanto de vcs com cara de ze manga, recebeu um mensagem dessa kkkkkk
11/03/2024 09h50
Tira print e deixa a conversa salva ai por um tempo, só por segurança. Se vc não fez nada comprometedor, não precisa se preocupar
11/03/2024 10h07
maluquinha.
anônimo
11/03/2024 10h48
Ih rapaz você deve ser o Brad Pitt por que essas meninas de 15 anos de idade só fica com o mais bonito.