Tava trocando ideia com uma garota na semana passada e ela tinha falta de presença paterna, sentimentos ruins em relação à homens por conta do que o pai e o avô fizeram, desejo por uma figura masculina idealizada (príncipe encantado). E ainda por cima, pra finalizar, ela distorceu uma coisa que eu havia falado antes. Foi uma distorção sobre um assunto bobo, mas quando eu vi aquilo eu logo pensei que se ela fizer o mesmo com um assunto sério poderia me levar até a tomar uma falsa acusação.
Corri pras montanhas e me afastei dela.

Já há 2 meses atrás tava conversando com outra garota e percebi que ela não se dava bem com ninguém. Nem com a mãe, nem com as irmãs, nem com a vizinha e que tinha brigado na faculdade com o pessoal do grupo de trabalho.
Ou seja, TODO mundo tava sempre errado mas ela era sempre a certa.
Maior redflag. Também corri pras montanhas.

E vocês?
Quais são as maiores que tem visto ultimamente?
Quando vocês pegam redflags desse tipo costumam continuar o papo ou também fogem pras montanhas pra evitar confusão?

*Vale pras mulheres que queiram falar de redflag masculina também. É só inverter a pergunta.

eles perguntam
3 1
elas respondem
11/03/2024 08h41
Achar que o homem tem que ser o caixa eletrônica da relação, com a desculpa de “homem tem que ser homem”.

No começo você vai se sentir todo foda podendo proporcionar conforto/luxo pra ela, mas com o tempo vai ver que o amor dela por você é proporcional à quanto você ganha e, se o patrão ou alguém mais rico der em cima, é bye pra você! Mulher que realmente ama seu namorado/marido ajuda nas contas. Tem mulher apaixonada que até coloca os bens dela no nome do cara.
11/03/2024 08h44
Piercing, tatuagem, cabelo colorido kkk
11/03/2024 11h12
Acho que a maior redflag em uma mulher é ela ser traumatizada em relacionamento anterior e jogar tudo isso em cima do atual
eles respondem
11/03/2024 11h35
Mulher gorda, tatuada, rodada e msol