Me refiro apenas a desejos sexuais por outras pessoas sendo que você é uma pessoa casada ou comprometida. Você considera isso como sendo traição ou apenas meros desejos?

eles perguntam
3 5
elas respondem
11/03/2024 12h46
não é traição, pq querendo ou não o desejo as vezes pode acabar acontecendo, mas oq vai diferenciar de vc ser um bom namorado ou uma boa namorada pra um cuzão ou cuzona é oq vc vai fazer com esse sentimento de desejo
13/03/2024 07h15
Não acho traição, é natural do ser humano sentir esse tipo de desejo, ter fantasias proibidas. Mas é uma questão em que a opinião de cada um depende do tipo de ambiente sócio-cultural que a pessoa cresceu, tem algumas mentes que são mais fechadas para trais assuntos e outras mais abertas.
anônima
13/03/2024 15h29
meros desejos... se fosse traição... traio muito
eles respondem
anônimo
13/03/2024 05h42
Traição de fato não é, assim como desejar matar alguém não é assassinato.

Mas assim como desejar matar alguém é ruim para a pessoa, que vai guardar rancor e pode até alimentar essa vontade para se tornar algo real, desejar outras pessoas fora do relacionamento só vai incentivar uma possível traição.

É melhor investir no próprio relacionamento, ajudar a parceira(o) a melhorar em todos os sentidos, incentivar a se cuidar mais, pq é isso que um parceiro de vdd faz.

Estar em um relacionamento e ficar atrás de outras pessoas, mesmo que só na imaginação, é tão preguiçoso que só ajuda a acabar de vez com tudo.

Cuidado com "meros desejos"... isso já afundou muita gente.
anônimo
13/03/2024 08h34
É. Homem casado que ainda tem desejos sexuais é doente. Casamento é o fim da linha.
anônimo
11/03/2024 11h37
Se envolve outra pessoa, é traição. Se fosse desejos com seu parceiro (a), dai não teria problema.
13/03/2024 08h32
É traição por pensamento. E alimentar cada vez mais esses desejos te deixa mais fraco, tu pode ceder mais fácil quando tiver oportunidade
13/03/2024 15h31
Desejo é natural, você vai ter até de forma inconsciente. Traição é quando você tem uma atitude baseada naquele desejo.