Confesso que me sinto meio incomodado vendo fotos da minha ex esposa com o novo namorado dela nas redes sociais dela. Mesmo eu já estando casado e feliz com a minha atual esposa, me da uma raiva do sujeito que namora com ela. Acho estranho isso mas não consigo ver com naturalidade estas fotos deles juntos.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
11/03/2024 09h00
O teu problema é q vc não sabe valorizar uma mulher, pesquisa mais sobre se dedicar a esposa, as vezes tu fala dela de como ela é linda sendo uma ruiva natural e bla bla mas parece q tá casado só pelo status, vc não tem porte de homem casado, para de olhar perfil de ex, ficar tarando outras mulheres e foca em se dedicar a sua esposa
anônima
11/03/2024 09h11
Sentimento é foda
11/03/2024 09h16
Sinal que ainda não superou
11/03/2024 10h42
Você deve ser uma pessoa ciumenta e tem ciúmes até da ex sentimento de posse ela é livre e não é sua, deixa a mulher ser feliz com outra pessoa em paz.
eles respondem
anônimo
11/03/2024 09h03
Sai dessa. Isso é coisa de bitcorno.