ontem minha namorada foi dormir lá em casa. aí na hora do almoço ela me pediu pra comprar um frango pra ela, que saiu 30,00.

e de noite ela pediu outro frango por que tinha sobrado do primeiro que ela pediu e jogaram fora.

e a minha mina pediu algumas vezes pra eu pegar agua pra ela e desci as 2 vezes pra pegar esses pedidos pra ela!!!

minha mãe soube disso e nao gostou nada

chegando até a agora de manhã chamar a minha namorada de vagabunda e eu nao gostei nada disso.

por que porra, nao posso mais pagar um simples lanche barato pra minha namorada e pegar uma agua pra ela que minha mãe vai ficar xingando a menina?

isso é ridiculo!!!!

aí eu nervoso falei super mal da minha mae depois que ela foi trabalhar, pois além de chamar a minha namorada de vagabunda ainda falou que ela nunca mais pisa na nossa casa e que vai contar tudo pro meu pai e que ele vai proibir também ela de pisar na casa dele.

pra mim mãe falar assim da namorada do filho por que ele paga algumas coisas baratas pra ela é ridiculo, por que pra amiguinha nao é bacana pagar, mas pra namorada é aceitavel sim

e minha mãe age como se eu estivesse carregando peso pra ela, mas nessas vezes aí só desci pra pegar pedido de ifood pra ela e teve essas que fui pegar uma simples agua para a menina

e pra encerrar, ela ainda gritou comigo por causa da chave do carro dela que eu usei no sabado, aí cheguei em casa e deixei na cestinha da cozinha e ela tava procurando igual a uma louca, e eu falando com ela e ela nao queria nem ouvir

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
11/03/2024 09h57
Esses dias você falou que ajudava sua namorada com as contas e até a pagar aluguel. Ai no meio da conversa eu disse que talvez ela tivesse com você por conta disso, já que ela estava há 6 meses sem sequer querer transar por você estar acima do peso, e você se justificou dizendo que não era isso e ajudava ela porque você também morava lá.
Agora você vem com outra pergunta falando que mora com os pais e sua namorada fica na casa deles com você.
Não vou julgar sua mãe pois provavelmente ela saiba de coisas que a gente não sabe. Tem coisa que você não esta contando.
anônima
11/03/2024 09h44
As pessoas só dão conselhos lixo nesse site. Falam sempre como se os pais fossem donos dos filhos e tivessem o direito de serem estúpidos e maltratarem os outros porque pagam as contas.

São essas mesmas pessoas que vão aguentar murro na boca porque o marido paga o financiamento, ou vão achar que podem meter murro na boca da mulher porque pagam o supermercado?
11/03/2024 13h06
Pelas outras perguntas, sua namorada claramente não gosta de vc. Isso é óbvio. Nem transar com vc ela está transando. Vai comprar briga com sua mãe por causa de uma mulher que nem te ama?

O pior cego é aquele que não quer enxergar.
anônima
11/03/2024 09h38
Vc é gado da sua namorada e pelo visto ela passa fome em casa p vc ter q pagar dois frangos em um dia p ela. É como o cara já disse, se n gosta do jeito da sua mãe, é só sair de casa e ir cuidar da passa fome da sua namorada em outro lugar.
anônima
11/03/2024 09h47
Eu entendo...
11/03/2024 10h07
Arurma um canto pra vc morar e fique à vontade pra pagar o que quiser pra sua namorada. Mesma coisa sobre o carro: não use mais o dela. Compre um ou vá de ônibus/Uber, sei lá o que. Ser adulto e ainda morar com os pais pode dar nisso mesmo. Eles vão continuar nos tratando como se fôssemos eternos adolescentes que devem prestar conta pra tudo. Portanto, se você não pode sair da casa deles agora, quanto menos motivos você der, melhor.
A questão da água chega a ser um pouco infantil mesmo. Não custava nada sua namorada ter ido na cozinha beber água. O que pode estar acontecendo é que sua mãe acha que sua namorada está se aproveitando de vc e vc não percebe.
11/03/2024 10h11
Sua namorada foi passar um fds contigo e tua mãe brigou por essas coisinhas atoa? Não tem nada a mais com relação entre sua mãe e ela não?
anônima
11/03/2024 10h13
Sua mãe entrou em competição com ela.

Vc só pode fazer pra ela, pra sua namorada não.

Sua mãe é uma doente!
eles respondem
11/03/2024 09h35
Saia da casa da sua mãe e poderá fazer o que quiser.
11/03/2024 10h17
Sua mãe está certa e sua namorada é uma vagabunda folgada e sanguessuga, além de te tratar mal.
Seja homem, meta logo o pé nessa desgraça e vá viver sua vida.
11/03/2024 10h38
Que vida dificil em kkkkkkkkk
11/03/2024 10h12
Nem eu "seio" o que te dizer. Mamilos são polêmicos, não quero levantar mamilos por aqui.