Ele ta na faculdade, essa semana vai ser a semana de provas. Fico doida pra mandar um "oi" ou algo do tipo. Ontem eu mandei mensagem, hoje ele não mandou nada e nem eu vou mandar. Acho que vou esperar ele tomar uma atitude e se ele não tomar vou continuar como estou, sem mandar nada. Será que estou certa?

elas perguntam
2 8
eles respondem
01/10/2017 17h23
Se está com vontade de falar com ele, simplesmente fale! Pare de fazer draminha, mulher! rs
09/01/2019 21h45
qual site
elas respondem
anônima
01/10/2017 17h22
Deixa ele correr um pouco atrás.
Juh
01/10/2017 17h32
Tem q falar tdo dia?
Tu ta bem carente ne?
Se quer falar, fale
Se ele não estiver interessado, n tem joguinho no mundo que o faça mudar de ideia.
E outra, semana de prova, a gente quer mais é focar.
Pega no celular pra dar uma distraida e tal
Dê um tempo. Que grude da bixiga
No maximo desejar boa prova, oi perguntar como foi.
Mas ficar se doendo por um dia sem conversa?
anônima
01/10/2017 17h16
Manda um Oi também
se você ficar fazendo isso ele pode pensar q voce não gosta dele
01/10/2017 17h54
Tenta chamar, se ele for grosso ou seco é pq não tá afim de falar, aí não chame mais.
Eu particularmente se a pessoa demonstrar não querer, não chamo mais mesmo, mas nesse caso ele pode só estar um pouco ocupado.
anônima
09/01/2019 20h17
Manda,minina
09/01/2019 20h20
Melhor dar um tempo nas mensagens, ele pode te achar um pouco chata ou carente.
Tem homem que não gosta de conversar todo dia por mensagem, e eu acho que agora é a vez dele de te mandar mensagem...
anônima
09/01/2019 20h25
Vc já mandou,ele não quer conversar.
09/01/2019 21h43
Sim, acho q agr é melhor voce esperarl.. certeza q uma hr ele vem atras