-6
336  11/03/2024 12h03

O cara teve 18% dos votos nas eleições de Portugal, ocupou o terceiro Lugar e o pessoal está parabenizando achando que ele foi eleito e que não vai deixar o pudim de cachaça entrar em portugal kkkkk. Meu amigos, enquanto eu ver insanidades como essa vou continuar fazendo o L em todas as eleições kkkkk.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
3 4
elas respondem
11/03/2024 11h32
A questão é, o Chega é um partido super novo, apareceu para aí em 2019 (não me lembro mas por aí) e o PS e o PSD sempre ficaram lado a lado em números de votos.

Os restantes partidos tinham uma diferença colossal entre esses 2.

Então é "incrível" o facto de o Chega (que tanta gente fala mal de) ter consigo ficar no top 3 e especialmente com uma diferença não tão grande e tendo ficado em maioria em certas regiões, como no Algarve, porque geralmente fica tudo sempre entre os laranjas e os rosa (laranja é o PSD que neste caso fez uma coligação e é o AD e os rosa é o PS).
Por isso é só natural que as pessoas dê os parabéns porque irá realmente conseguir fazer frente por conta do número de deputados que terá.
...

Deixando claro, antes que venham falar, não votei em nenhum dos 3.
...
Deixando claro, maioria dos partidos não consegue nem ter 10 políticos no parlamento, o chega pq recebeu bastantes votos, sendo a terceira força política terá e conseguira bastantes mais, especialmente por conta de ter conseguido ficar mais "par a par" que qualquer outro partido.

--+
Sem falar que o PS e o PSD têm muitas pessoas que não são eleitores e sim fanáticos do partido. Por isso o PS que teve N casos de corrupção só neste governo (por isso tivemos eleições antecipadas) consegui ficar par a par com a AD, se não, o Chega ficaria em segundo lugar.
11/03/2024 11h34
Sabe o que é mais bizarro? Brasileiros batendo palmas para um partido de indivíduos que são xenofóbicos kkkk
Painho tem relação cordial com o presidente de Portugal, mas vai tentar explicar isso paran os eleitores/admiradores
desse indivíduo? Nem tento.
anônima
anônima
11/03/2024 12h03
fazueli faz
eles respondem
anônimo
anônimo
11/03/2024 11h23
Esse cara disse na barba do Lula, tete a tete, que o Brasil está sendo governado por um bandido.
Só por isso, já merece o meu respeito.
11/03/2024 11h37
De 7% das eleições anteriores para 18% nestas, para um país tão socialista quanto Portugal, é uma grande evolução. Vitória maior foi realmente sacar os extrema-esquerda do poder.

Aos poucos, a esquerda vai sendo dizimada do poder em todos os países.

Eu que nem tinha mais esperanças com meu país, a Argentina, já tinha dito aqui, uns 2 anos atrás, que Javier Milei seria o próximo presidente.

Se não houver mortos votando em democratas pelos correios nos EUA, Trump ganha de novo na América.

O próximo a ser defenestrado será o ladrão bebum de 9 dedos que, aliás, já está afastando até mesmo petistas de perto dele. Vai ter que gastar muito mais dinheiro para o Lira não deixar passar os pedidos de impeachment e com a Caroline de Toni na presidência da CCJ, o imundo não vai conseguir fazer mais nada, além de tentar ficar em pé.
11/03/2024 11h20
Insanidade de Bolsonaristas é pleonasmo.
11/03/2024 11h48
Acho que comemoram mais a derrota do PS e por ter aumentado a expressão do Chega, mesmo. Quase dobrou de votos, pra um partido criado década passada é muita coisa. E um sinal para os rumos do pais.

A felicidade do bolsonarista reside no mesmo reino da histeria: no irreal. Se iludem com coisas que não tem a menor possibilidade de acontecer (golpe, anulação de eleição etc) e têm pavor de coisas que nunca aconteceram. E ignoram a realidade (dia sim, dia não aparece uma pergunta sobre eleição em 2026 com bolsonaro como opção, galera é incapaz de compreender o significado de inelegível).

A ironia é direitista aqui batendo palma pra um partido que cresceu justamente com discurso xenófobo e anti-imigração. Enganar direitista é tão fácil que até português consegue:

https://www.correiobraziliense.com.br/mundo/2023/03/5082438-xenofoba-extrema-direita-de-portugal-tenta-seduzir-brasileiros.html

Eis que surge a nova tendencia: patriotismo internacional. Uhul, viva argentina, el salvador, terceiro lugar em Portugal. Direita ganhando em papua-nova guiné? Chupa, lula.

anterior
É errado a mulher não querer transar com o namorado de manhã?
próxima
Você se acha atraente?