Não é verdade.
Quando se é jovem,homem ou mulher,é comum achar que o primeiro amor é o unico e que não vai ter mais ninguem,mas é só emoção exagerada de jovem que acabou de descobrir o amor.
Um dia voce vai encontrar alguem sim.
Voce é jovem ainda.Não tem idade ainda pra ser chamada de mulherão,lembra?
Kkkkkkkk
Não, essa é uma característica mais masculina.
As mulheres aprenderam ao longo da história a desapegarem de seus antigos homens. Isso porque na idade média era muito comum guerras entre povos. Quando um povo era dominado por outro, os homens eram exterminados e as mulheres tinham que aceitar os homens conquistadores como seus novos maridos.
Eu só tive um e a última coisa que soube fazer era amá-lo. Muito dificilmente uma pessoa vai saber amar "de primeira".
Acho esse pensamento bem raso.
O que acontece é que o primeiro namorado nos introduz no mundo dos relacionamentos. É através dele que passamos por uma iniciação amorosa e vivemos as primeiras coisas de tudo. Experimentamos sensações, emoções e peculiaridades nunca sentidas antes. Isso tudo é muito marcante e por isso mesmo é mais complexo quando existe um rompimento. A gente perde o contato com aquele universo criado a dois. Eu comparo muito com um aborto. Você vê aquele fruto expelido de si, morrendo, todo o potencial daquela vida perdido. A gente fica sem bússola. A gente só conhece aquela referência. É um luto profundo. Até mesmo para viver o término, ficamos pensando em como o outro está vivenciando aquilo, porque existiu uma simbiose muito forte. É muito doloroso.
Não, a única coisa que é verdade é o fato de que os “traumas” vivenciados antes ainda persistem e você deve superá-los antes de iniciar um relacionamento.
A vida é tão longa pra gostar de uma única pessoa.
Isso é irreal, só nn apareceu alguém que te faça a voltar com aquele sentimento de amor.
Nn se limite a essa teoria e abra sua mente para encontrar um novo amor nesse mundo tão grande.