A misoginia não está relacionada à condição social ou estética. Entre outros muitos aspectos dessa filosofia misógina, este conceito de que a estética e o dinheiro prevalece sobre as mulheres: é o que vendem justamente para esses pobres e feios. É um círculo que vai alimentando o ódio nesses sujeitos.
Dificilmente você verá um influencer um coach que irresponsavelmente dissemina misoginia sendo pobre ou desprovido de beleza. É até necessário que passem a "imagem de supostamente sucesso" para validar os seus discursos de ódio.
Geralmente, pelo que vejo, gajos bonitos ou até ok que são redpill era quase gados da namorada ou da amiga e levaram patada dessa.
Os outros, tentam em todas e levam patada de todas ou nem tentam pq têm a autoestima lá para baixo e ainda vem falar de que a mulher só quer o dinheiro dele que são os 100 euros que ele faz sla do que.
Por isso são "redpill", mostram através de comportamentos "empoderados" e machistas suas frustrações em não conseguir "pegar" mulher alguma. Eu dou é risada com essa cambada de otários! =D
Posso dizer por mim, a maioria não teve boas experiencias, ou viu pessoas próximas não ter, e acordaram pra vida, os que tem dinheiro e status tem mais facilidade, não quebram tanto a cara assim, e boa aparência nem sempre é oque ganha.