Tenho uma amiga bem bonitona e dois militares pediram o WhatsApp dela,só que não puxam assunto nem nada,mas mantém o contato dela.Sera que ficam olhando as coisas que ela posta e comentando entre eles?

elas perguntam
2 0
eles respondem
11/03/2024 11h32
Muito raramente isso possa acontecer, as mulheres é que têm esse hábito por natureza fofocar e falar da vida dos outros.

Eles devem ter guardado como contacto a ser usado ou devem ter recheio de começar uma conversa.
11/03/2024 11h47
kkkkkk q dois boboes