No nosso primeiro encontro ele me apresentou a irmã dele, ao melhor amigo e se mostrou bem interessado e quando me beijou foi muito carinhoso sem ser de uma maneira sexual,disse que eu era muito cheirosa e não parava de me cheirar, vive me chamando no whats TODO OS DIAS... e disse qe eu era fofa kkk.. e ainda logo após nós termos ficado..passou uma hora e ele me postou no face "teu corpo combina com meu jeito"...

elas perguntam
4 7
eles respondem
01/10/2017 17h28
Está interessado, isso é óbvio. Mas é impossível que saibamos a real intenção dele, só você pode ter uma pequena noção. Mas a certeza mesmo, você só saberá quando e se tentar. =)
anônimo
01/10/2017 19h24
Aparentemente, está interessado.
29/10/2017 19h06
Está interessado é FATO que está, agora saber exatamente até onde vai o interesse, (se é só sexou ou algo mais) aí é vc que tem que ler os sinais e quando digo sinais são atitudes e não só palavras, mas o fato de te apresentar pro ciclo de convivencia dele já é um bom sinal
anônimo
29/10/2017 19h25
Aí amor adolescente que fofo kkkk uma dica quando elogia de mais segundas intenções tem.
elas respondem
anônima
01/10/2017 18h55
Só vai saber após transar com ele, se ele continuar com essas atitudes ai gosta mesmo de você. Digo isso, pq antes dos finalmentes, muitos homens agem assim igual esse seu boy, até deixar a mulher encantada e liberar pra ele, depois mudam completamente.
29/10/2017 19h10
Cuidado elogios em exagero escondem segundas intenções nada boas, não se entregue de bandeja. Porque quem vai se machucar vai ser vc, se for verdadeiro vai saber te respeitar e esperar o momento certo.
anônima
01/10/2017 19h13
Uma reação química violenta!
Ou nada
anônima
01/10/2017 19h23
Ele tá querendo né
Bajular a mulher assim ele vai conseguir
Mesmo assim cuidado e vai devagar mocinha
anônima
01/10/2017 20h06
Ele está interessado em você. Pelo jeito, esta muito. Mas não dá para saber o que cada um sente. Sentimento é tão singular. Além disso, ele pode querer algo sério ou não. Há vários homens que são verdadeiros conquistadores, e fazem tudo para chegarem no objetivo. Esse objetivo pode ser qualquer coisa.
29/10/2017 19h03
Vai saber só depois que entregar o que ele quer. Pelo que tu descreves ai ele tá bem afim, certeza só com o tempo e desenrolar das coisas.
anônima
29/10/2017 19h35
Você vai saber o que ele sente mesmo depois que transar com ele pela primeira vez. Se depois disto ele ainda continuar o mesmo, ótimo. Se desaparecer ou mudar, já sabe que não sente nada.