Conversei com o boy, e ele me disse q tem medo de relacionamento agora, pois ele está trabalhando mto e tb acaba se afastando das pessoas. E eu disse que tb não quero nd sério agr, sou mto nova e quero focar em mim (ambos são concurseiros tb). Ele me fez uma proposta, um "compromisso de sex0" onde a gente se teria quando quiséssemos, e não ficaríamos com ninguém. Vocês acham que eu deveria aceitar essa proposta? Qual a opinião sincera de vocês? Gostaria de ouvir conselhos gentis. Obrigada.

elas perguntam
6 3
eles respondem
11/03/2024 12h14
Sexo sem responsabilidades, sem precisar ligar no outro dia ou dar satisfação para o outro, é o que ele quer. Se ambos estão de acordo, vá em frente. Mas ele descreveu um relacionamento aí, só que sem as responsabilidades de um relacionamentos, só os bônus.
11/03/2024 12h21
Maior mentira que tem é essa, o cara quer os benefícios de um namoro, sem um namoro. Mas, se você entende isso e não vê problemas, boa sorte.
14/03/2024 12h01
Se isso não é namoro, não sei o que é. Não existe compromisso sem relacionamento.
14/03/2024 12h03
Se a negociação foi boa pra ambos, fecha a parceria
15/03/2024 00h44
Isso se chama pau amigo e buceta amiga e é uma das coisas mais comuns na atualidade. Normal, moça, vá em frente com isso se você acha bom, simples.
elas respondem
anônima
11/03/2024 13h27
Mulher aceita qualquer idiotice que um cara que ela se refere por "boy" proponha.
anônima
11/03/2024 13h34
Ué, se vc só quer sexo, qual a necessidade de vir aqui e perguntar se pode transar com ele?
11/03/2024 12h12
Ele não tem medo de relacionamento, ele só não quer relacionamento com vc mesmo, só quer te usar e tchau. Cai nessa se quiser.
Vcs teria sexo na hora que quiser, não ficariam com ninguém, isso é oq? Praticamente um relacionamento e ele diz que tem medo de relacionamento kkkkkkkk esses caras são hilários
Pior é que tem mulher que cogita a aceitar isso