Eu tenho um amigo na faculdade, e nós somos super amigos, todo dia ele me manda mensagem pedindo para eu ir mais cedo pra faculdade, ele sempre liga perguntando onde eu estou, sempre manda mensagem de bom dia, e sempre a gente faz ligação quando chegamos da faculdade, só que tem dias que parece que ele não quer nem olhar na minha cara, ele não manda mensagem e se eu mandar ele é super seco, aí eu chego na faculdade ele nem fala cmg direito, e demora horas pra me responder, alguém tem alguma ideia do pq ele é assim?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
11/03/2024 12h36
Tem dias que são mais cheios que outros, mais corridos, mais estressantes. A vida comum é cheia de altos e baixos, ora. Eu mesmo passei a manhã inteira coçando aqui no trabalho. Aí pude conversar no zap, postar aqui. Mas tem dias que nem pego no celular. A vida é isso, oscilação. Seu amigo nem sempre vai estar disponível como você gostaria porque as obrigações dele não permitem.
elas respondem
11/03/2024 12h37
Talvez tenha dia q ele se revolta com a Friendzone, já tive um amigo assim.