sou vegana há 10 anos, por conta dos animais mesmo.
tá difícil de conseguir emprego, lá é o único lugar que está contratando por onde eu moro.

estou pensando em ir lá e fazer o teste.

elas perguntam
12 6
eles respondem
11/03/2024 12h55
É irônico, mas visão de mundo não coloca comida na mesa.
11/03/2024 12h56
Acho. Mas se vc não tá podendo escolher, vai fundo.
anônimo
11/03/2024 12h51
Se você está precisando do trabalho, qual o problema? Você não vai comer os lanches
anônimo
11/03/2024 14h13
Não. Emprego é emprego. Não pode é fica desempregada.
11/03/2024 14h38
Só vai trair o movimento, mas de boa.
anônimo
11/03/2024 14h54
Eu acho que Veganos são estúpidos. Eu não sou carnívoro, eu como ovos, laticionios e carne moida, presunto raramente, mas é mais por gosto mesmo. Tipo ano passado comi carne moída 5 vezes no ano todo. Falar em se preocupar com animais, quando sua energia elétrica vem de locais que destruiu o habitate de inúmeros animais, eu vivo praticamente na roça e quando se vai arar o solo, vc mata tudo, insetos, sapos, serpentes, toda a vida selvagem, Ou vc acredita que só os animais bonitinhos merecem viver, cobras, arranhas, minhocas, corujas não tem valor. E dizer que só usa coisa vegana e espera que a população mundial viva assim e se vc tem cachorro, gatos, lembre-se que a ração deles é feita de sobras da indústria da carne. O que não concordo a fins de saúde é o consumo exagerado de carne que já é provado fazer muito mal a saúde, mas não comer nada de origem animal também é ruim
11/03/2024 14h56
tudo é estranho para um vegano, afinal é um contrassenso ser vegano. Nao tem como alguem sobreviver sem consumir alguma coisa de origem animal ou que vá contra os principios deles. São radicais demais.
11/03/2024 14h24
Ta ai sua chance d brilhar
Va pro Mcdonalds e quando for entregar o hambúrguer, diz q uma vaca morreu pra ele se alimentar
Pouco a pouco vc espanta os clientes e é demitida
11/03/2024 14h28
Não. Até pq a carne delas é horrível
11/03/2024 14h28
Dicas para a vida: não seja um vegano e pobre ao mesmo tempo - soa impossível no mundo de hoje. veganismo é um luxo de classe média pra cima
Mas se mesmo assim insistir nisso, não há nada errado em trabalhar no Mc Donalds sendo vegana
11/03/2024 13h24
É estranho
11/03/2024 12h51
Eu acho
elas respondem
11/03/2024 12h59
Não, agora se for daquelas veganas que chora ao ver um pedaço de carne, ia achar estranho mesmo ou que faz "drama" ao ver gente a pedir carne... Foda...

Agora se consegues ver carne e lidar com as escolhas dos outros, não iria ver nada de mais, mesmo sendo veganas ou não.
anônima
11/03/2024 13h04
Nada a ver uma coisa com a outra
11/03/2024 13h29
Não é estranho, até porque as pessoas vão comer Mc Donalds sendo um carnivoro ou vegano preparando kk. Você não está contribuindo com isso.
anônima
11/03/2024 14h12
Não
anônima
11/03/2024 14h40
Sim, muito estranho.