estava conversando com um cara que queria mt encontrar, aí ele perguntou o que eu tava a fim de fazer hoje, falei normal " tava a fim de comer uma pizza kk e depois voltar pra casa e estudar, mas acho que vou só ficar em casa mesmo" Aí ele disse, "coincidência! tb to afim de comer pizza, sabe o restaurante tal, tava pensando em ir lá..vamos??? ia gostar mt da tua companhia, a gente aproveita e conversa mais"
aí respondi "kkkkk"(pq achei q ele tava brincando" mas ele disse " É sério...vamos?"
masss genteeee tô sem grana.... o que eu digo? kkkk q estou sem grana mesmo? kkkkkkk q vergonhaaaa. sei q mts homens pagam o encontro, mas não acho loucura demais ir despreparada, pq ele pode mt bem pagar só a dele (q é direito dele né) enfimmm, o que fariam meninas?

elas perguntam
1 1
eles respondem
01/10/2017 17h30
Ué, diga a ele assim: "Não posso ir porque estou sem dinheiro". Se ele quiser realmente que você vá, ele irá te convidar mesmo assim. Ou então, você pode dizer assim : "Paga pra mim essa, e eu fico te devendo na nossa próxima pizza". Simples, não há segredo.
elas respondem
anônima
01/10/2017 17h32
Se você quiser realmente ir, fala que ta sem dinheiro. Mas se você não quiser ir tanto assim, fala que vai ter que ficar estudando.