Estou afim de uma mina que já me deu vários sinais que também estava afim, mas eu não tenho coragem de chegar porque ela está sempre acompanhada de seus pais. Ela é uma menina conhecida onde eu moro então sei o Instagram dela, estou querendo seguir mas acho estranho, devo arriscar e chegar pessoalmente mesmo ou seria uma boa seguir no insta?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
11/03/2024 13h30
Vai pelo insta e tenta uma aproximação.
Acho evasivo já chegar nela do nada
anônima
11/03/2024 13h31
Se não arriscar nunca vai saber. Dps vai se arrepender de não ter nem tentado
anônima
11/03/2024 13h35
Se conhece pessoalmente, nunca conversou e "descobriu o Insta", ela vai saber que é um tapado.