A pessoa te chama 2 vezes e não da pra tu ir, na terceira vez q nao deu pra ir tbm ela te bloqueia...
com mto esforço você faz outro insta só pra conseguir falar com ela convencer ela a te desbloquear... ela desbloqueia.
Ai no outro dia você ta super ocupado denovo, e ela chama pra transar, mas não da pra ir.
Ela mete outro block

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
11/03/2024 13h39
Vc é uma fracassado!
Ela tá certa!
Ficar humilhando atrás de homem pra transar, sendo que tem uns trocentos por aí querendo.
anônima
11/03/2024 13h34
Um cu doce do caralho desse, até eu bloqueava e ia sentar em outro
anônima
11/03/2024 14h48
Acho que ela está certa, faria o mesmo. Pode ter certeza, cada mulher, até as foras do padrão europeu de beleza, tem no mínimo uns 5 homens querendo transar com ela, sem precisar se esforçar ou procurar.
eles respondem
11/03/2024 13h36
Assim tu não ajuda, Carlão
anônimo
11/03/2024 14h42
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela tem razão