Só ficar de 4 e deixar o cara meter.
11/03/2024 21h01
Use um plug anal antes.
Se prepare muito bem mentalmente antes,imagine a situação toda.
Use bastante lubrificante
Peça para ele colocar devagar no começo,até voce se acostumar
elas respondem
anônima
11/03/2024 13h33
Vê tutorial uai. O básico: chuca e plug
anônima
11/03/2024 13h33
Vá procurar na internet.
Aqui o povo maioria é virgem… tem até BV
anônima
11/03/2024 13h32
Nada a declarar a fake de macho
anônima
12/03/2024 18h14
Evacuar horas antes do sexo, chuca TB é legal, lubrificante , camisinha , não ficar com medo de sair M afinal não se pode esperar flores saindo de um cu, relaxar o butico. Hora que o pau entrar nada de fechar o toba , pelo contrário relaxe como se estivesse cagando mesmo que o pau vai entrar.